logotipo tvi24

Youtube já tem versão portuguesa

Oportunidade para utilizadores e geradores de conteúdos terem experiência mais localizada

Por: tvi24 / FC    |   2013-05-07 18:23

A Google anunciou o lançamento de uma versão localizada do YouTube em Portugal, permitindo aos utilizadores encontrar conteúdos locais e relevantes de forma mais fácil e os anunciantes passam a ter uma nova plataforma onde poderão promover as suas marcas.

Com o lançamento do YouTube em Portugal, a plataforma de vídeo passa a estar localizada em 56 países e em 61 idiomas. Tem 6 mil milhões de horas de vídeo visualizado e 4 mil milhões de visualizações por dia.

Os criadores portugueses podem agora tornar-se parceiros, o que significa que podem começar a ganhar dinheiro por via da publicidade colocada nos seus canais, caso estes sejam os detentores dos direitos dos conteúdos e respeitem as regras da comunidade do YouTube.

Partilhar
EM BAIXO: Google Youtube
Google Youtube

Cientistas conseguem erradicar vírus da sida de células de doentes
«É um passo na direção certa, mas o caminho ainda é longo e os obstáculos são muitos antes de podermos evocar uma cura para a sida»
Apple acusada de espiar utilizadores
Especialista em segurança de dados afirma que o nível de informação a que a marca tem acesso é muito maior do que o que a lei permite
O plano da Google para tornar a Internet mais rápida
WebP está a ser desenvolvido pela Google e promete diminuir o tamanho das imagens em cerca de 35%
EM MANCHETE
Professores invadem escola do Porto
Um grupo de docentes invadiu as instalações da escola Rodrigues Freitas, no Porto, à hora em marcada para a realização da prova de avaliação
MH17: comboio com vítimas já está longe dos rebeldes
Rio e Costa defendem antecipação das Legislativas