Youtube já tem versão portuguesa

Oportunidade para utilizadores e geradores de conteúdos terem experiência mais localizada

Por: tvi24 / FC    |   7 de Maio de 2013 às 18:23
A Google anunciou o lançamento de uma versão localizada do YouTube em Portugal, permitindo aos utilizadores encontrar conteúdos locais e relevantes de forma mais fácil e os anunciantes passam a ter uma nova plataforma onde poderão promover as suas marcas.

Com o lançamento do YouTube em Portugal, a plataforma de vídeo passa a estar localizada em 56 países e em 61 idiomas. Tem 6 mil milhões de horas de vídeo visualizado e 4 mil milhões de visualizações por dia.

Os criadores portugueses podem agora tornar-se parceiros, o que significa que podem começar a ganhar dinheiro por via da publicidade colocada nos seus canais, caso estes sejam os detentores dos direitos dos conteúdos e respeitem as regras da comunidade do YouTube.
Partilhar
EM BAIXO: Google Youtube
Google Youtube

COMENTÁRIOS

PUB
OE2015: há 66 milhões de euros em medidas por explicar

Técnicos independentes que apoiam o Parlamento dizem que não é possível aferir «o grau de razoabilidade» de algumas poupanças. Há previsões rodeadas de «elevada incerteza». Necessidades de financiamento são superiores aos limites de endividamento previstos. E, mais uma vez, é a receita - leia-se, impostos - que mais pesa no ajustamento