Menina de dois anos famosa no youtube por discutir com o pai (vídeo)

Criança ficou indignada quando viu a porta para o quintal fechada e chateou-se com o pai

Por: Redação / AMG    |   22 de Outubro de 2010 às 17:12
Uma menina de dois anos, Isabela, ficou indignada porque o pai lhe fechou a porta. Vídeo postado no youtube já teve quase dois milhões de visitas. Isabela e os pais moram em Montenegro, Brasil.

De acordo com o «G1», Isabela tinha ido buscar brinquedos ao quarto e quando voltou para o quintal para brincar encontrou a porta fechada. A menina virou-se para o pai e perguntou-lhe «Porquê que fechaste a porta?»

«Quando ela voltou e se deparou com a porta fechada, veio na minha direcção. Quando vi a reaçcão dela, liguei a câmera para gravar a cena», disse Felipe Horst, pai de Isabela.

Os pais de Isabela contam que já estão habituados a publicar vídeos e fotos da filha na internet. No início do ano, quando moravam em Goiás, era para mostrarem aos avós da menina como ela estava a crescer.

Veja o vídeo:

PUB
EM BAIXO: Isabela indignada por lhe fecharem a porta (fonte: youtube)
Isabela indignada por lhe fecharem a porta (fonte: youtube)
COMENTÁRIOS

PUB
Aí está o "deadline": situação grega ficará resolvida no domingo

Todos os líderes dos 28 estados-membros da União Europeia estão convocados para uma reunião, no domingo, em que terá de haver uma decisão definitiva sobre a Grécia. Governo de Tsipras tem 48 horas para fazer um pedido formal para um novo programa de resgate. No entanto, Bruxelas admite que há um plano detalhado para lidar com uma eventual saída do euro