Menina de dois anos famosa no youtube por discutir com o pai (vídeo)

Criança ficou indignada quando viu a porta para o quintal fechada e chateou-se com o pai

Por: Redação / AMG    |   22 de Outubro de 2010 às 17:12
Uma menina de dois anos, Isabela, ficou indignada porque o pai lhe fechou a porta. Vídeo postado no youtube já teve quase dois milhões de visitas. Isabela e os pais moram em Montenegro, Brasil.

De acordo com o «G1», Isabela tinha ido buscar brinquedos ao quarto e quando voltou para o quintal para brincar encontrou a porta fechada. A menina virou-se para o pai e perguntou-lhe «Porquê que fechaste a porta?»

«Quando ela voltou e se deparou com a porta fechada, veio na minha direcção. Quando vi a reaçcão dela, liguei a câmera para gravar a cena», disse Felipe Horst, pai de Isabela.

Os pais de Isabela contam que já estão habituados a publicar vídeos e fotos da filha na internet. No início do ano, quando moravam em Goiás, era para mostrarem aos avós da menina como ela estava a crescer.

Veja o vídeo:

PUB
Partilhar
EM BAIXO: Isabela indignada por lhe fecharem a porta (fonte: youtube)
Isabela indignada por lhe fecharem a porta (fonte: youtube)
COMENTÁRIOS

PUB
«Se Sócrates não fosse quem é, não estaria preso»

O advogado João Araújo, que representa o antigo primeiro-ministro José Sócrates, está convicto da inocência do cliente: «Acredito e declaro, com toda a certeza possível, que o senhor engenheiro José Sócrates não praticou aqueles crimes que lhe imputam». O causídico disse, no «Jornal das 8» da TVI, que o «processo tem uma face profundamente política». «O facto de ele ser quem é, influenciou a decisão do juiz», sublinhou