Depois do desaparecimento do voo MH370 da Malaysia Airlines na madrugada de sábado, várias são as teorias que têm surgido para o justificar.

Desta vez, a loucura das redes sociais, juntou o desaparecimento do Boeing 777 à música «Get it Started» de Shakira com Pitbull.

Segundo os internautas, em comentários à música, esta tem frases que são associáveis ao caso do voo MH370.

«Now it's off to Malaysia» («Está na altura de ir para a Malásia»), «two passports» («dois passaportes» - referência aos dois passageiros com passaportes roubados na Tailândia), «two countries and a day» («dois países, um dia», Malásia e a China, países de partida e chegada do voo, ou a Malásia e o Vietname, países entre os quais o avião se encontrava no momento em que desapareceu) e «three cities» («três cidades» - referência às capitais dos países diretamente envolvidos: Malásia, Vietname e China), a referência a um nome muçulmano «Ali» e a frase «Now that's worldwide, if you think it's a game, let's play» («Agora é mundial, se achas que é um jogo, vamos jogar») são as «semelhanças» encontradas entre a música e o acidente.

«OMG, esta música está relacionada com o acidente do MH370», escreveu Jai Rui nos comentários ao videoclip.

No entanto, um dos últimos versos da música transmite uma mensagem positiva: «I know that we can make it alright» («Sei que vamos sair bem disto»).