Pablo Daniel Osvaldo é o nome que de momento se ouve mais a norte do país. O jovem argentino de 29 anos acaba de ser confirmado como o mais recente reforço do FC Porto e a sua transferência tem dado que falar nas redes sociais.

Com uma carreira marcada por golos, alguma dança de clubes, mas também muitas polémicas, Pablo Daniel Osvaldo, é conhecido como bad boy e, como revelou à Gazzetta dello Sport, é fã de rock e estuda guitarra e piano.

E é esta faceta de bad boy que está a tomar conta das redes sociais. No Twitter, onde o jogador tem conta oficial, a transferência é já um dos "Assuntos do Momento" e os utilizadores não poupam nas opiniões sobre o jogador que nasceu na Argentina mas que representa a selecção italiana.



Enquanto alguns se mostram contentes com a chegada daquele que pode ser o substituto de Jackson Martinez, outros não poupam críticas à mesma, chegando mesmo a dizer que a transferência é "um erro".
 



Certo é que o FC Porto já confirmou a transferência do jogador através do Twitter e as opiniões dos adeptos não se fizeram esperar.