A «Rádio Comercial» do grupo Media Capital é a marca mais popular nas redes sociais. Além de continuar a liderar as audiências, tornou-se no primeiro órgão na área da comunicação social a atingir um milhão de fãs no Facebook, em Portugal.

Hoje, foi a própria rádio a agradecer aos seus ouvintes, na sua página do Facebook a preferência mostrada.

No post publicado esta manhã pode ler-se: «A Rádio Comercial é a primeira marca portuguesa da área da Comunicação Social a registar mais de um milhão de fãs no Facebook. Um número simbólico que nos enche de alegria, orgulho, mas sobretudo gratidão. Obrigado a si por fazer da Comercial a Rádio Nº1 de Portugal. Bom dia!»

Depois de líder das audiências, a «Rádio Comercial» torna-se também líder nas redes sociais. De acordo com os rankings da SocialBaker e o FbRank, a marca está, agora, em primeiro lugar entre as empresas de media e em 5º lugar no ranking geral das páginas de Facebook.

Pedro Ribeiro, Diretor da Rádio Comercial, não esconde a alegria e a emoção da conquista: «Ter 1,4 milhões de ouvintes em antena e mais de 1 milhão na página do Facebook é uma grande obra construída por todos os profissionais que trabalham nesta rádio e sobretudo de toda esta gente maravilhosa que nos ouve, vê e interage connosco todos os dias».

No ranking da SocialBaker para as páginas globais, a Rádio Comercial ocupa o quinto posto, é ultrapassada por Cristiano Ronaldo, a página «TáBonito», a página do Sport Lisboa e Benfica e apágina da Samsung.