O homem encontrado esta sexta-feira morto dentro de uma viatura perto da antiga Estalagem Gado Bravo, na Reta do Cabo, Vila Franca de Xira, foi vítima de vários disparos de arma de fogo, disse à Lusa fonte da Policia Judiciária.

De acordo com a mesma fonte, quando a PJ chegou ao local, o homem era já cadáver e apresentava «vários ferimentos de arma de fogo».

A mesma fonte adiantou ainda que já foi identificado o proprietário do veículo, mas não revelou se este será ou não da vítima.

A PJ encontra-se a investigar o crime.

Um homem, aparentando cerca de 20 anos, foi hoje encontrado morto dentro de uma viatura perto da antiga Estalagem Gado Bravo, na Reta do Cabo, Vila Franca de Xira, disse à agência Lusa fonte da PSP.

De acordo com a fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, as autoridades foram alertadas cerca das 04:00 da madrugada de hoje por um segurança de uma das propriedades agrícolas existentes no local para a existência de um veículo, estacionado na Estrada do Camarão, com uma pessoa lá dentro.

Chegada ao local, a PSP encontrou um homem «com idade compreendida entre os 20/25 anos amarrado e vítima de disparo de arma de fogo, suspeitando-se de que terá sido vítima de um homicídio».