Um passageiro da Ryanair viajou da Alemanha para o Porto, mas quando chegou ao destino, deu conta que afinal não tinha aterrado em Portugal, mas sim em Espanha, em Alicante. O passageiro garante que passou por todos os locais de controlo no aeroporto, entrou no avião e nunca lhe foi dito que estava no voo errado. 24 horas depois lá chegou a casa, mas antes passou por Londres e por Madrid.

Filipe Fernandes ainda não percebe muito bem o que lhe aconteceu. Filipe Fernandes trabalha na Alemanha, perto de Munique, e vinha passar uns dias a casa, em Viana do Castelo. O voo de Memmingen deveria chegar ao porto às 23:00 da noite de sábado dia 15, mas à chegada, quando procurava e não encontrava a família, deu conta que afinal estava em Espanha.



Filipe Fernandes passou a noite no aeroporto. A hipótese era esperar até de manhã e voar para londres, depois para Madrid e só depois para o Porto. O passageiro acabou por não passar por Madrid, mas chegou ao destino 24 horas depois e espera agora, pelo menos, um pedido de desculpas.