A TVI24 voltou a registar, em novembro, um forte crescimento de audiências, com uma audiência total de cerca de 1 milhão e 532 mil indivíduos.

Com 1,9% de share e uma média de 37 mil espectadores diários - segundo melhor mês de sempre - a TVI24 alcançou, no prime-time, uma quota de 1,7% e uma média de 72 mil espectadores diários. 

Na programação do canal, a informação continua a merecer a atenção dos espectadores. A emissão especial «Portugal à Esquerda», no dia da queda do Governo da Coligação Portugal à Frente, alcançou um dos melhores resultados do mês com 143 mil espectadores.

Também os programas “21ª Hora”, que alcançou 98 mil espectadores, “Política Mesmo” e “Notícias das 19”, ambos com 88 mil espectadores, e que obtiveram o melhor resultado mensal de sempre.

Por sua vez, “Desporto 24” e “Prolongamento” foram os programas desportivos com melhores resultados em novembro.

Destaque ainda para o “ Concerto Ao Vivo Ana Moura”, realizado em direto e em exclusivo, na TVI24, e que alcançou uma média de 146 mil espectadores e um total de 295 mil espectadores.

Em comparação com novembro de 2014, a TVI24 cresce 27%, passando de uma audiência média de 29 mil indivíduos para 37 mil indivíduos em 2015.

No digital, o site da TVI24 alcançou o melhor resultado de sempre no mês de novembro: um total de 3.489.805 de utilizadores realizaram 7.206.715 visitas ao site, onde visionaram 21.046.470 páginas.