A PSP anunciou esta quinta-feira a detenção de duas pessoas, um homem e uma mulher, com estupefacientes suspeitos de ser heroína, suficientes para mais de 900 doses, e cocaína, para mais de 148 doses.

Em comunicado, a polícia adianta que a detenção aconteceu em Campo de Ourique, em Lisboa, e que, além das drogas, encontraram 712 euros em dinheiro.

A detenção aconteceu após informações que davam conta do crime de tráfico de estupefacientes, realizado a partir no interior de um estabelecimento.

Os detidos são um homem de 52 anos e uma mulher com 38, ambos já estavam referenciados por crimes desta natureza, tendo o homem já cumprido interiormente pena de prisão efetiva por tráfico.

De acordo com o comunicado hoje divulgado, os detidos foram presentes ao Tribunal de Instrução Criminal na quarta-feira, tendo o homem ficado obrigado a apresentação diária na esquadra da sua área de residência e a mulher ficado em prisão preventiva.

A suspeita detida, era de acordo com a PSP, responsável pela guarda do produto e do dinheiro proveniente da venda, enquanto o suspeito era um habitual frequentador da zona, responsável pela angariação de clientes.