«Repórter TVI»: livro de reclamações

Uma grande reportagem de Alexandra Borges sobre como reclamar e em que situações

Por: Redação    |   1 de Março de 2010 às 21:34
Desde que existe, a ASAE recebeu 320 mil queixas. Queixas que dão para perceber que o consumidor português é refilão mas muito pouco informado.

Muitas vezes, compramos gato por lebre e nem sempre sabemos como tornar eficaz uma reclamação.

Veja a grande reportagem que ensina o consumidor a exercer bem os seus direitos. Um trabalho da jornalista Alexandra Borges.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Repórter TVI: Alexandra Borges
Repórter TVI: Alexandra Borges
COMENTÁRIOS

PUB
Passos quer que comentadores peçam desculpas aos portugueses

Primeiro-ministro diz que ao contrário do que dizem «os que informam todos os dias» a despesa pública «desceu e continua a descer». Passos Coelho acusa mesmo jornalistas e comentadores de serem «patéticos e preguiçosos». «Chega a ser patético verificar a dificuldade que gente que se diz independente tem em assumir que errou, que foi preguiçosa, que não leu, que não comparou»