logotipo tvi24

«Repórter TVI»: livro de reclamações

Uma grande reportagem de Alexandra Borges sobre como reclamar e em que situações

Por: Redacção    |   2010-03-01 21:34

Desde que existe, a ASAE recebeu 320 mil queixas. Queixas que dão para perceber que o consumidor português é refilão mas muito pouco informado.

Muitas vezes, compramos gato por lebre e nem sempre sabemos como tornar eficaz uma reclamação.

Veja a grande reportagem que ensina o consumidor a exercer bem os seus direitos. Um trabalho da jornalista Alexandra Borges.

Partilhar
EM BAIXO: Repórter TVI: Alexandra Borges
Repórter TVI: Alexandra Borges

PSP remove morteiro encontrado no Tejo
Autoridades montaram perímetro de segurança
MP arquiva investigação a dois administradores no caso BES Vida
Investigação não encontrou «indícios suficientes da sua participação nos factos»
Submarinos: ex-responsáveis por contrapartidas sem meios para atuar
Ex-presidentes da Comissão Permanente de Avaliação das Contrapartidas queixaram-se da falta de meios orçamentais e humanos para a missão de fiscalização dos contratos com fornecedores de material militar
EM MANCHETE
BES desconvoca Assembleia Geral de Acionistas
Ações caem mais de 12% após anúncio. Legitimação da equipa de Vítor Bento não está em causa. Banco deve acumular prejuízos de 3 mil milhões de euros
Portugal suspende representação diplomática na Líbia
Diretores de serviço do Garcia de Orta denunciam situações graves