Foi reestabelecida a circulação no IC19 junto ao viaduto da CREL depois de um corte na via na saída Massamá-Tercena, no sentido Lisboa-Sintra.

Segundo fonte fonte do CDOS de Lisboa à TVI24, o corte da via deveu-se a uma colisão que envolveu quatro veículos e fez um ferido ligeiro "que foi transportado ao hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca".

A circulação foi cortada totalmente e "a previsão inicial" era de que a via ficaria cortada durante duas horas para limpeza, mas acabou por ser um pouco mais. Com este corte, registaram-se demoras desde a Segunda Circular e inúmeros constrangimentos no trânsito.

Ao local acorreram meios dos Bombeiros Voluntários de Queluz. 

Mas este não é o único acidente a complicar a manhã de trânsito no IC19. No mesmo sentido, vários acidentes na via esquerda junto ao viaduto da EN 117, aumentam a demora no tráfego. 

Já nos Cabos D'ávila, no sentido Lisboa-Amadora, um acidente junto ao Alegro, na via central, está a causar filas na CRIL, A5 e Avenida das Descobertas.

Quanto à CRIL, no sentido Algés/Sacavém, um acidente com um pesado e dois ligeiros está a ocupar as vias esquerda e as duas centrais dentro do Túnel do Grilo. Há demora nos acessos da A8 e Odivelas. No sentido inverso, há paragens no Túnel de Benfica e no acesso para A5, há acidente em Pina Manique.