Porto: PSP deteve 19 pessoas

Detenções foram feitas no âmbito de uma operação de combate ao tráfico de droga

Por: tvi24 / PP    |   13 de Janeiro de 2010 às 11:12
A Divisão de Investigação Criminal da PSP/Porto anunciou, esta quarta-feira, a detenção de 19 pessoas no âmbito de uma operação de combate ao tráfico de droga, que levou à apreensão de 90 mil doses individuais de haxixe e 12 mil de cocaína, escreve a Lusa.

Segundo a PSP, tratou-se de uma operação de «grande envergadura» que visou um conjunto alargado de pessoas que de forma organizada se dedicavam ao tráfico de droga na Área Metropolitana do Porto, assim como em Viana do Castelo, Aveiro e Vila Real.

A investigação, iniciada em Fevereiro de 2009, sob a direcção do Departamento de Investigação e Acção Penal do Porto, contemplou a realização, terça-feira, de 29 buscas domiciliárias nas áreas do Porto, Gondomar, Vila Nova de Gaia e Aveiro.
PUB
Partilhar
Mais sobre este tema
EM BAIXO: Polícia (arquivo)
Polícia (arquivo)
COMENTÁRIOS

PUB
Meco: tribunal não vê ligação entre juiz e procurador

Tribunal da Relação de Évora rejeitou o pedido de recusa de juiz feito pelas famílias dos jovens que perderam a vida na praia do Meco. Os pais apresentaram um recurso alegando que o juiz titular do processo tinha «uma ligação clara» com o procurador do Ministério Público responsável pelo caso. O tribunal rejeitou, mas o advogado considera que há aspectos positivos no acórdão