Salão Erótico do Porto vai ter aulas de sexo

A 5.ª edição do Eros Porto realiza-se em Fevereiro

Por: Redação / PP    |   10 de Janeiro de 2012 às 12:43
A 5.ª edição do Eros Porto ¿ Salão Erótico do Porto, que decorre em Gondomar entre os dias 9 e 12 de Fevereiro, apresenta uma escola de sexo, onde casais podem descobrir diversas formas de obter prazer.

«A "Escola do Sexo" é uma das grandes novidades do Eros Porto 2012. Aqui, os alunos poderão aprender alguns dos ensinamentos do Kamasutra, saber que posições dão mais prazer ao homem ou à mulher e ver exemplos práticos dessas mesmas posições», refere, em comunicado, a organização do evento.

Estas aulas serão leccionadas por dois professores e exemplificadas por três casais, conceituados actores e actrizes do universo do entretenimento adulto internacional.

Esta 5.ª edição apresenta também como novidades no pavilhão Multiusos de Gondomar «uma dominadora com o seu séquito de escravos», bem como «luta livre no feminino».

No total, acrescenta a organização, serão apresentados «mais de 700 espectáculos, em 10 palcos, protagonizados por mais de 80 artistas, incluindo algumas das mais importantes estrelas a nível internacional», sendo a portuguesa Erica Fontes a porta-voz desta edição.

«Entre as atracções da área feminina estão consultas de sexologia, sessões de tuppersex, aulas de dança do varão, massagens eróticas e espectáculos com os strippers nacionais Beatboys».

A denominada «avenida comercial» deste salão contará com stands das grandes produtoras internacionais de filmes eróticos, onde «realizadores, actores e actrizes estarão disponíveis para conversar com o público, tirar fotografias e dar autógrafos», sendo que será também por ali que decorrerão espectáculos de lap dance, pole dance e striptease.

«Será ainda possível ver os shows da área gay e satisfazer a curiosidade sobre o swing, num espaço especialmente dedicado a este modo de estar na vida», salienta ainda a organização.

O director do evento, Juli Simón, tem como objectivo para esta 5.ª edição do Eros Porto «superar o número de visitantes» do ano passado, «não só em termos de espectadores, como de empreendedores que estejam interessados em apostar num sector em franco crescimento a nível nacional».

Reveja as imagens de outros salões eróticos já realizados em Portugal (Porto e Lisboa) e em Berlim, na Alemanha.
Partilhar
FOTOGALERIA:
Salão Erótico do Porto vai ter aulas de sexo

IV Salão Erótico do Porto - Eros Porto 11 [JOSE COELHO/LUSA] EM CIMA: IV Salão Erótico do Porto - Eros Porto 11 [JOSE COELHO/LUSA]

COMENTÁRIOS

PUB
Governo «desconfortável» com a situação dos professores

Quase 10% dos horários das escolas abrangidas pela bolsa de contratação continuam sem docentes. Ministério da Educação revela que há 250 horários por preencher. «Nós estamos desconfortáveis porque aquele trabalho não deveria ter sido feito e detetou um erro e esse erro é lamentável», admitiu o secretário de Estado