Foram encontrados três corpos de mulheres num poço em Tires apurou a TVI. Por existirem suspeitas de crime a Polícia Judiciária já está no local.

Os cadáveres foram descobertos nas imediações de um hospital veterinário em Tires, no concelho de Cascais, disse à Lusa o comandante dos Bombeiros da Parede, Pedro Araújo. Tudo indica que pertencem a três brasileiras desaparecidas há vários meses.

De acordo com o responsável, a corporação recebeu um alerta da Polícia Judiciária (PJ) às 12:10 para que fosse retirada a água de um tanque naquele local.

"Procedemos à retirada da água e encontrámos os corpos das três mulheres, uma delas grávida, e que estão ainda ser removidos", adiantou Pedro Araújo, às 17:45.

A PJ começou a investigar o caso com um alerta também emitido pela Interpol – Organização Internacional de Polícia Criminal.

"O alegado autor [dos crimes] já estava no Brasil e através da investigação das autoridades portuguesas e brasileiras o suspeito foi detido e foi possível localizar os corpos", explicou o comandante.

Pedro Araújo disse ainda que um funcionário do hospital veterinário do Monte dos Vendavais, em Tires, está também envolvido no processo.