pub

Ler a última notícia

Incêndio corta IP5 perto de Viseu

Troço entre nó da A24 e o nó de Pascoal estrá intransitável

Por: tvi24  |  26- 7- 2010  17: 57

Um incêndio no concelho de Viseu obrigou ao corte do IP5 entre o nó da A24 e o nó de Pascoal, disse à Lusa fonte do Destacamento de Trânsito.

De acordo com o comandante do Destacamento de Trânsito de Viseu, Filipe Soares, o IP5 está intransitável nos dois sentidos desde as 16:00, porque o incêndio chegou às bermas desta via.

«Trata-se de um incêndio com alguma gravidade, que já está a consumir as bermas do IP5. A estrada vai manter-se encerrada até estarem reunidas condições de segurança para os automóveis circularem», informou.

O incêndio deflagrou por volta das 13:00, numa zona de pinhal conhecida por «Crasto», na freguesia de Orgens.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu, «o incêndio continua a não estar dominado, estando o trabalho dos bombeiros a ser dificultado pelo vento».

A fonte referiu ainda que não há qualquer povoação em perigo.

Estamos no Facebookmais aqui

Plano de
Lisboa
A carregar...

Programação - Semana de 12 de Fevereiro a 18 de Fevereiro

Toda a programação »

Media Capital | Prisa Media Capital Prisa