Halima Abboud. Este é o nome que muitos quiseram saber  depois de ter sido divulgado o vídeo em que uma mulher conduzia um Alfa Pendular da CP a 220km/h.

A modelo e atriz brasileira, que participou no filme português «Call Girl» divulgou o vídeo no Youtube a 2 de dezembro de 2011, mas no seu Facebook o vídeo aparece como tendo sido partilhado esta segunda-feira. Depois do vídeo se tornar viral nas redes sociais e meios de comunicação portugueses, Halima Abboud mostrou-se incrédula com a repercussão do mesmo.
 
 


Divertida com a façanha, Halima Abboud explica durante o vídeo que atingiu os 220 km/h num Alfa Pendular que partiu de Lisboa com direção ao Porto.

Fã confessa de futebol, Halima Abboud desfilou nua - com o corpo pintado com as cores do Brasil - durante o Mundial de Futebol no Brasil.

«Eu amo futebol, eu estou sempre torcendo por algum time em qualquer lugar do mundo em que estou. Mas meu time de coração é o Corinthians e também o Flamengo, claro Brasil!», afirmou a candidata a Musa das Torcidas durante a sua «campanha».

Ao tomar conhecimento do vídeo, a CP informou que vai reportar o mesmo às autoridades, uma vez que a mulher não é funcionária da empresa.