Cinco acidentes graves nas últimas 24 horas

Dos sinistros resultaram uma vítima mortal e quatro feridos graves

Por: tvi24 / PP    |   6 de Janeiro de 2011 às 07:59
Cinco acidentes de sinistralidade grave ocorreram na quarta-feira em Portugal Continental, provocando uma vítima mortal e quatro feridos graves, informou à Lusa fonte da GNR.

A vítima mortal resultou do despiste de um veículo ligeiro, que ocorreu às 19h00, na Estrada Nacional 380, ao quilómetro 3,5 na localidade de Lavre, em Évora.

De manhã, pelas 07h40, uma colisão entre um ligeiro e um ciclomotor na EN 109-4, em Canelas, no Porto, provocou um ferido grave.

Também em Rio Meão, Aveiro, pelas 14h15, um acidente entre dois veículos provocou um ferido grave.

Uma hora mais tarde, em Braga, um despiste de um veículo ligeiro provocou outro ferido grave, ao quilómetro 27,5 da A7.

Cerca das 18h00, uma colisão entre um ligeiro e um ciclomotor provocou outro ferido grave, ao quilómetro 102 da EN 342, em Vila Nova de Alva, Coimbra.
PUB
EM BAIXO: A4: cinco mortos em acidente
A4: cinco mortos em acidente
COMENTÁRIOS

PUB
PSD segura maioria absoluta e quer Madeira com «novo rumo»

Partido arrecadou 44,33% dos votos e elegeu 24 deputados. No discurso de vitória, Miguel Albuquerque afirmou que quer renovação. Sem citar o nome de Alberto João Jardim, prometeu cumprir promessas eleitorais e enviou alguns recados para Lisboa. CDS-PP mantém-se como segunda força política. PS e a coligação Mudança falham objetivo. Ato eleitoral foi ensombrado pela abstenção que atingiu o valor recorde de 50,28%