Cinco acidentes graves nas últimas 24 horas

Dos sinistros resultaram uma vítima mortal e quatro feridos graves

Por: tvi24 / PP    |   6 de Janeiro de 2011 às 07:59
Cinco acidentes de sinistralidade grave ocorreram na quarta-feira em Portugal Continental, provocando uma vítima mortal e quatro feridos graves, informou à Lusa fonte da GNR.

A vítima mortal resultou do despiste de um veículo ligeiro, que ocorreu às 19h00, na Estrada Nacional 380, ao quilómetro 3,5 na localidade de Lavre, em Évora.

De manhã, pelas 07h40, uma colisão entre um ligeiro e um ciclomotor na EN 109-4, em Canelas, no Porto, provocou um ferido grave.

Também em Rio Meão, Aveiro, pelas 14h15, um acidente entre dois veículos provocou um ferido grave.

Uma hora mais tarde, em Braga, um despiste de um veículo ligeiro provocou outro ferido grave, ao quilómetro 27,5 da A7.

Cerca das 18h00, uma colisão entre um ligeiro e um ciclomotor provocou outro ferido grave, ao quilómetro 102 da EN 342, em Vila Nova de Alva, Coimbra.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: A4: cinco mortos em acidente
A4: cinco mortos em acidente
COMENTÁRIOS

PUB
Sócrates passa segunda noite detido na PSP de Lisboa

Cinco horas depois de entrar, o ex-primeiro-ministro saiu do Campus de Justiça, onde foi apenas identificado pelo juiz Carlos Alexandre. Sócrates chegou ao Comando Metropolitano da PSP de Lisboa às 22:26, verificou a TVI no local. Ex-primeiro-ministro vai passar a segunda noite detido e deverá ser ouvido este domingo. José Sócrates foi detido na sexta-feira no aeroporto de Lisboa quando chegava de Paris. É suspeito de crimes de fraude fiscal, branqueamento de capitais e corrupção