logotipo tvi24

IGAI investiga agressões a adeptos do Braga

Vídeo divulgado pela TVI mostra um agente da PSP a agredir civis com bastonadas

Por: Redacção / MM    |   2012-04-11 18:33

A Inspeção-Geral da Administração Interna (IGAI) decidiu instaurar um inquérito para apurar o sucedido no encontro da Liga portuguesa de futebol Sporting de Braga-FC Porto, após divulgação pública de um vídeo de incidentes entre um polícia e adeptos bracarenses.

Numa curta nota de imprensa divulgada esta quarta-feira pela própria IGAI, pode ler-se: «A Inspeção-Geral da Administração Interna instaurou processo de inquérito aos incidentes ocorridos durante o jogo Sporting de Braga-FC Porto, que se realizou no passado dia 07 de abril no Estádio AXA-Municipal de Braga».

Nas referidas imagens, de origem desconhecida, mas partilhadas em redes sociais e divulgadas pela TVI, vê-se um agente da Polícia de Segurança Pública (PSP) a trocar palavras com adeptos e, depois, a intervir com bastonadas.

Partilhar
EM BAIXO: agressoes
agressoes

Voos diretos para a Guiné-Bissau vão ser retomados
Fonte da TAP avisa que o tempo que medeia entre uma decisão deste género e o início da operação costuma demorar dois a três meses
Emigração de dentistas cresceu 45% com a crise
Mais de 150 mil pessoas em 30 concelhos portugueses vivem sem dentista
Governo vai gastar 173 milhões em refeições escolares
Próximos três anos letivos vão ter mais cerca de dois milhões de euros para este efeito do que o último
EM MANCHETE
Ricardo Salgado detido e constituído arguido
Ministério Público confirmou a detenção e envolvimento na operação Monte Branco. Em risco, a destruição de documentos. Ex-presidente do BES estaria a efetuar chamadas encriptadas
BES: Banco de Portugal e CMVM avançam com auditoria conjunta
Linha de financiamento está «disponível» para o BES