IGAI investiga agressões a adeptos do Braga

Vídeo divulgado pela TVI mostra um agente da PSP a agredir civis com bastonadas

Por: Redação / MM    |   11 de Abril de 2012 às 18:33
A Inspeção-Geral da Administração Interna (IGAI) decidiu instaurar um inquérito para apurar o sucedido no encontro da Liga portuguesa de futebol Sporting de Braga-FC Porto, após divulgação pública de um vídeo de incidentes entre um polícia e adeptos bracarenses.

Numa curta nota de imprensa divulgada esta quarta-feira pela própria IGAI, pode ler-se: «A Inspeção-Geral da Administração Interna instaurou processo de inquérito aos incidentes ocorridos durante o jogo Sporting de Braga-FC Porto, que se realizou no passado dia 07 de abril no Estádio AXA-Municipal de Braga».

Nas referidas imagens, de origem desconhecida, mas partilhadas em redes sociais e divulgadas pela TVI, vê-se um agente da Polícia de Segurança Pública (PSP) a trocar palavras com adeptos e, depois, a intervir com bastonadas.
PUB
EM BAIXO: agressoes
agressoes

COMENTÁRIOS

PUB
Repórter TVI: tratam estas crianças como "Cidadãos de Segunda"

Dezenas de pedidos de subsídios para crianças e jovens com graves problemas físicos, psicológicos e cognitivos estão a ser recusados todos os meses. Há crianças diagnosticadas com vários problemas do foro psicológico que estão a ser convocadas para se apresentarem a juntas médicas compostas por estomatologistas, médicos de clínica geral ou especialistas em medicina do trabalho. O Bastonário da Ordem dos Médicos diz-se chocado e o Provedor de Justiça considera que os tribunais devem ter uma palavra a dizer