IGAI investiga agressões a adeptos do Braga

Vídeo divulgado pela TVI mostra um agente da PSP a agredir civis com bastonadas

Por: Redação / MM    |   11 de Abril de 2012 às 18:33
A Inspeção-Geral da Administração Interna (IGAI) decidiu instaurar um inquérito para apurar o sucedido no encontro da Liga portuguesa de futebol Sporting de Braga-FC Porto, após divulgação pública de um vídeo de incidentes entre um polícia e adeptos bracarenses.

Numa curta nota de imprensa divulgada esta quarta-feira pela própria IGAI, pode ler-se: «A Inspeção-Geral da Administração Interna instaurou processo de inquérito aos incidentes ocorridos durante o jogo Sporting de Braga-FC Porto, que se realizou no passado dia 07 de abril no Estádio AXA-Municipal de Braga».

Nas referidas imagens, de origem desconhecida, mas partilhadas em redes sociais e divulgadas pela TVI, vê-se um agente da Polícia de Segurança Pública (PSP) a trocar palavras com adeptos e, depois, a intervir com bastonadas.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: agressoes
agressoes

COMENTÁRIOS

PUB
Fusão BPI/BCP: CMVM pede explicações a Isabel dos Santos

Regulador informa que «pediu esclarecimento conforme previsto nos procedimentos de supervisão de informação de emitentes». Empresária angolana, que é a segunda maior acionista do BPI, vai propor que se iniciem conversações entre o BPI e o BCP com vista a uma fusão. O objetivo de Isabel dos Santos será o de travar a OPA em curso (lançada pelo Caixabank) com uma proposta que seja mais atrativa para todos os acionistas