logotipo tvi24

IGAI investiga agressões a adeptos do Braga

Vídeo divulgado pela TVI mostra um agente da PSP a agredir civis com bastonadas

Por: Redacção / MM    |   2012-04-11 18:33

A Inspeção-Geral da Administração Interna (IGAI) decidiu instaurar um inquérito para apurar o sucedido no encontro da Liga portuguesa de futebol Sporting de Braga-FC Porto, após divulgação pública de um vídeo de incidentes entre um polícia e adeptos bracarenses.

Numa curta nota de imprensa divulgada esta quarta-feira pela própria IGAI, pode ler-se: «A Inspeção-Geral da Administração Interna instaurou processo de inquérito aos incidentes ocorridos durante o jogo Sporting de Braga-FC Porto, que se realizou no passado dia 07 de abril no Estádio AXA-Municipal de Braga».

Nas referidas imagens, de origem desconhecida, mas partilhadas em redes sociais e divulgadas pela TVI, vê-se um agente da Polícia de Segurança Pública (PSP) a trocar palavras com adeptos e, depois, a intervir com bastonadas.

Partilhar
EM BAIXO: agressoes
agressoes

Incêndio de grandes dimensões em Ermesinde
Fogo numa fábrica ameaçou várias casas
Meco: uma das vítimas podia estar com capacidade de reação afetada
Relatório do Instituto de Medicina Legal colocado num apenso do processo. SMS trocadas pelas vítimas, a que a TVI teve acesso, não foram disponibilizadas aos pais
Veja a combinação vencedora do Euromilhões
Sorteio de sexta-feira com jackpot de 47 milhões de euros
EM MANCHETE
Jihadistas executam outro jornalista
Estado Islâmico divulga novo vídeo com decapitação de Steven Sotloff (na foto). Carrasco parece ser o mesmo homem britânico
Cavaco recorda as suas palavras sobre o caso GES
«Lista de pedófilos é um incentivo à justiça popular»