IGAI investiga agressões a adeptos do Braga

Vídeo divulgado pela TVI mostra um agente da PSP a agredir civis com bastonadas

Por: Redação / MM    |   11 de Abril de 2012 às 18:33
A Inspeção-Geral da Administração Interna (IGAI) decidiu instaurar um inquérito para apurar o sucedido no encontro da Liga portuguesa de futebol Sporting de Braga-FC Porto, após divulgação pública de um vídeo de incidentes entre um polícia e adeptos bracarenses.

Numa curta nota de imprensa divulgada esta quarta-feira pela própria IGAI, pode ler-se: «A Inspeção-Geral da Administração Interna instaurou processo de inquérito aos incidentes ocorridos durante o jogo Sporting de Braga-FC Porto, que se realizou no passado dia 07 de abril no Estádio AXA-Municipal de Braga».

Nas referidas imagens, de origem desconhecida, mas partilhadas em redes sociais e divulgadas pela TVI, vê-se um agente da Polícia de Segurança Pública (PSP) a trocar palavras com adeptos e, depois, a intervir com bastonadas.
Partilhar
EM BAIXO: agressoes
agressoes

COMENTÁRIOS

PUB
IRS: Governo promete salvaguardar famílias sem filhos

Primeiro-ministro anunciou a criação de uma espécie de cláusula de salvaguarda aquando da discussão na especialidade. Passos reitera que a reforma do imposto não quer prejudicar os que têm menos filhos, mas sim «estimular e incentivar aqueles que decidam ter mais filhos». Governo procura assim soluções para inverter o problema demográfico do país e promete mais mudanças no futuro