Morreu a mulher colhida por touro nas festas de Benavente

Octogenária encontrava-se nos cuidados intensivos do Hospital de São José, em estado muito grave

Por: Redação / PO    |   30 de Junho de 2011 às 10:57
Morreu a mulher que ficou gravemente ferido depois de ter sido colhida, no passado sábado, por um touro nas festas de Benavente, confirmou o TVI24.pt junto de fonte hospitalar.

A octogenária encontrava-se nos cuidados intensivos do Hospital de São José, em estado muito grave, e não resistiu aos ferimentos. O óbito foi registado na passadas terça-feira.

No sábado, três pessoas ficaram feridas gravemente e outras duas sofreram ferimentos ligeiros ao serem colhidas por um touro que era conduzido para a manga onde iria decorrer a largada. O touro fugiu do grupo de cabrestos e de campinos que o conduziam pelas ruas da vila, tendo atingido cinco pessoas.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Largada de touros em Benavente
Largada de touros em Benavente
COMENTÁRIOS

PUB
Syriza: este é o «conto de crianças» que Passos critica

Primeiro-ministro caracteriza desta maneira as propostas do partido de Alexis Tsipras, entendo que muitas vão contra as regras comunitárias. A Europa está atenta aos movimentos do novo governo grego. Agora que Alexis Tsipras é primeiro-ministro, começam os avisos e os apelos para cumprir acordos antigos. O Syriza quer mudar a Grécia e tem para isso um programa ambicioso, que está, no entanto, a ser criticado e classificado como contra-corrente em relação às orientações europeias