Morreu a mulher colhida por touro nas festas de Benavente

Octogenária encontrava-se nos cuidados intensivos do Hospital de São José, em estado muito grave

Por: Redação / PO    |   30 de Junho de 2011 às 10:57
Morreu a mulher que ficou gravemente ferido depois de ter sido colhida, no passado sábado, por um touro nas festas de Benavente, confirmou o TVI24.pt junto de fonte hospitalar.

A octogenária encontrava-se nos cuidados intensivos do Hospital de São José, em estado muito grave, e não resistiu aos ferimentos. O óbito foi registado na passadas terça-feira.

No sábado, três pessoas ficaram feridas gravemente e outras duas sofreram ferimentos ligeiros ao serem colhidas por um touro que era conduzido para a manga onde iria decorrer a largada. O touro fugiu do grupo de cabrestos e de campinos que o conduziam pelas ruas da vila, tendo atingido cinco pessoas.
PUB
EM BAIXO: Largada de touros em Benavente
Largada de touros em Benavente
COMENTÁRIOS

PUB
Incêndio em Ponte de Lima cancela quinta especial do rali

A quinta especial do Rali de Portugal, correspondente à segunda passagem no troço de Ponte de Lima, prevista para a tarde desta sexta-feira, foi cancelada devido ao incêndio que afeta a região, anunciou hoje a direção da prova. A primeira passagem (PEC2), durante a secção matinal, já tinha sido perturbada por um foco de incêndio que e levou mesmo à neutralização da especial após a passagem de 32 carros, incluindo os WRC, que puderam concluir este troço da quinta prova do Campeonato do Mundo.