Uma colisão entre dois veículos ligeiros na autoestrada A3 fez esta sexta-feira dois feridos graves.

O acidente teve lugar no sentido Valença-Porto, na zona de Paranhos. O alerta foi dados pelas 14:55, de acordo com a informação prestada pelo CDOS à tvi24.pt .

Do acidente resultou também um ferido ligeiro.

O acidente já foi resolvido e o trânsito circula normalmente naquela via.

Acidente na A3, na Maia, envolve seis viaturas

Um acidente na A3, na zona de Águas Santas, Maia, envolveu hoje seis viaturas e provocou dois feridos ligeiros, disse à Lusa fonte do posto de trânsito da GNR da Maia.

Os feridos resultantes do acidente, que ocorreu no sentido norte-sul, «já foram transportados ao hospital» e, por volta das 16:15, a GNR procedia à «remoção das viaturas e anotação de dados», informou a mesma fonte.

Dizendo não ter indicações da existência de cortes em alguma das faixas de rodagem, a fonte ouvida pela Lusa referiu que o trânsito estava «a processar-se».

A Lusa contactou também o Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto, que não soube dar indicações sobre o acidente.

Já no interior da cidade do Porto, uma árvore de médio porte partiu e caiu, durante na tarde, atingindo seis automóveis que se encontravam estacionados, constatou a Lusa no local.

O caso ocorreu na rua Tenente Valadim, no Porto, onde o trânsito teve de ser cortado.

Fonte do Batalhão de Sapadores Bombeiros do Porto disse ter sido chamada para a ocorrência, mas não adiantou pormenores.