Monção: jovem morre em despiste

A GNR não encontra explicação para o acidente

Por: tvi24    |   13 de Dezembro de 2013 às 15:48
O despiste de uma viatura ligeira de passageiros, em Monção, na noite de quinta-feira, provocou a morte de um jovem de 22 anos, indicou à Lusa fonte da GNR, que está a investigar as causas do acidente.

O acidente aconteceu já depois das 23:00 de quinta-feira, na Estrada Nacional 101, na freguesia de Mazedo, concelho de Monção, tendo resultado do despiste de uma única viatura, que seguia no sentido de Arcos de Valdevez.

«Temos a registar uma vítima mortal, o condutor da viatura que se despistou», indicou fonte da GNR, mas sem apontar qualquer justificação para este acidente, que está a ser investigado pelo Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação (NICAV) daquela força policial.

Para o local foram mobilizados meios dos bombeiros voluntários de Monção, nomeadamente para desencarceramento da vítima, bem como a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) do INEM de Valença e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do hospital de Viana do Castelo, como noticia a agência Lusa.
PUB
Partilhar
COMENTÁRIOS

PUB
José Sócrates passa terceira noite detido

Eram 08:35 quando o ex-primeiro ministro regressou ao Campus da Justiça, de onde tinha saído sábado à noite, após cinco horas no local e após ser identificado pelo juiz Carlos Alexandre, que o interrogou este domingo. Sócrates saiu do Campus de Justiça às 21:43, de sorriso na cara. Inquérito será retomado esta segunda-feira às 9:15. Recorde-se que foi detido na sexta-feira no aeroporto de Lisboa quando chegava de Paris. É suspeito de crimes de fraude fiscal, branqueamento de capitais e corrupção