Monção: jovem morre em despiste

A GNR não encontra explicação para o acidente

Por: tvi24    |   13 de Dezembro de 2013 às 15:48
O despiste de uma viatura ligeira de passageiros, em Monção, na noite de quinta-feira, provocou a morte de um jovem de 22 anos, indicou à Lusa fonte da GNR, que está a investigar as causas do acidente.

O acidente aconteceu já depois das 23:00 de quinta-feira, na Estrada Nacional 101, na freguesia de Mazedo, concelho de Monção, tendo resultado do despiste de uma única viatura, que seguia no sentido de Arcos de Valdevez.

«Temos a registar uma vítima mortal, o condutor da viatura que se despistou», indicou fonte da GNR, mas sem apontar qualquer justificação para este acidente, que está a ser investigado pelo Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação (NICAV) daquela força policial.

Para o local foram mobilizados meios dos bombeiros voluntários de Monção, nomeadamente para desencarceramento da vítima, bem como a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) do INEM de Valença e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do hospital de Viana do Castelo, como noticia a agência Lusa.
PUB
COMENTÁRIOS

PUB
Grécia pode receber créditos de emergência para evitar "crise humanitária"

Presidente do Parlamento Europeu, Martin Schulz, admite conceder créditos de emergência ao país helénico como medida de transição. Schulz diz que Alexis Tsipras conduziu os gregos a um beco sem saída, mas que a população "não tem culpa disso". Na véspera da realização do referendo que pode ditar o futuro da Grécia, o clima de tensão mantém-se. O ministro das Finanças alemão admite que os gregos poderão estar a escolher entre o euro e o dracma. Já Yanis Varoufakis diz que o que a Europa está a fazer à Grécia é "terrorismo"