A portuguesa grávida de sete meses que ficou ferida no incêndio na torre Grenfell, em Londres, perdeu o bebé, apurou a TVI. 

A mulher ficou ferida, na última quarta-feira no incêndio que fez até ao momento 17 mortos. A portuguesa grávida vivia no 21º andar do edifício e ficou sob observação médica, pois o caso implicava cuidados especiais. 

Ao que a TVI conseguiu apurar, a mulher acabou por perder o bebé. 

O casal e as duas filhas que ficaram feridas no incêndio também permanecem no hospital. 

De acordo com o último balanço feito pelas autoridades britânicas, o fogo em Londres fez 17 mortos e quase 80 feridos. 37 pessoas permanecem internadas.

Os meios de comunicação britânicos adiantam, hoje, que entre 65 a 70 pessoas permanecem desaparecidas. As autoridades temem, por isso, que o número de mortos suba substancialmente e muitos nunca cheguem a ser identificados, dado o estado de alguns corpos.

A torre Grenfell  começou a arder por volta das 1:00 da manhã de quarta-feira. Um grupo de moradores já tinha feito repetidos alertas, ao longo dos últimos anos, caso houvesse um incêndio, devido às precárias condições de segurança do edifício de 24 andares. Preocupações que não desapareceram mesmo depois da remodelação, recente, que custou mais de 10 milhões de euros.