«Guerra» aos carros em cima do passeio

«Passeio livre» denuncia a falta de civismo através de autocolantes

Por: Redacção /AM  |  06-05-2009  17: 02

  • 0 comentários

A falta de civismo dos condutores portugueses fez com que os peões «abrissem guerra» aos estacionamentos em cima do passeio. O blogue «Passeio Livre» lançou uma iniciativa contra o estacionamento abusivo: criou um autocolante para denunciar a falta de civismo.

Circular livremente nos passeios é uma tarefa cada vez mais difícil e à qual se assiste todos os dias. «Não olhe apenas para o seu umbigo» avisa o autocolante a que todos os carros estacionados em cima do passeio ou de passadeiras são candidatos.

A campanha «Quero andar a pé. Posso?» lançada na Internet está a conquistar simpatias dos internautas. O blogue, aberto à participação de todos, pretende dar voz à indignação do cidadão comum e devolver o passeio aos peões.

Relacionados

pub

  • 0 comentários

0 COMENTÁRIOS

Comentar

pub

mais aqui



Videos do dia

Criticas a Almunia no Parlamento

Criticas a Almunia no Parlamento

  • Mais um sobrevivente no Haiti
  • Visita do Papa a Fátima «já mexe»
  • Repórter TVI: «Catástrofe anunciada»
  • Incêndio em lar de idosos em Espanha
Media Capital | Prisa Media Capital Prisa