Caçador devorado por leões

Antes, o homem já tinha sido atacado por hipopótamos

Por: tvi24 / CP    |   25 de Março de 2010 às 19:00
Um caçador foi devorado por leões no Parque Nacional Kruger, na África do Sul, já depois de ter sido atacado por hipopótamos, revelaram esta quinta-feira os administradores do parque, citados pela BBC.

A vítima estava com mais dois colegas, que entraram ilegalmente na reserva para ver se algum animal tinha caído nas armadilhas montadas previamente.

Quando foram atacados pelos hipopótamos, os três homens correram cada um para o seu lado. Dois conseguiram sair do Kruger e foram posteriormente detidos, mas o mais azarado foi comido pelos leões.
PUB
EM BAIXO: Migração de animais no Quénia
Migração de animais no Quénia
COMENTÁRIOS

PUB
BES: José Guilherme diz que perdeu 25 milhões

José Guilherme respondeu às questões da comissão de inquérito depois de ter recusado depor no parlamento na comissão de inquérito ao BES, em fevereiro. O empresário que deu uma «prenda» de 14 milhões a Salgado recusou falar sobre o tema, mas respondeu às 30 perguntas elaboradas pelos grupos parlamentares. Na carta, José Guilherme esclarece que as perdas resultam do investimento em «acções, obrigações e unidades de participação de diversas entidades do GES e do BES»