logotipo tvi24

Santana: Governo com PS, PSD, CDS e até PCP

Comentador da TVI faz apelo aos partidos para que se unam num Executivo de salvação nacional

Por: Redacção / JF    |   2011-03-19 10:12

Santana Lopes defendeu esta sexta-feira à noite um Governo de salvação nacional, que inclua PS, PSD, CDS e até o Partido Comunista. «Tenham coragem para formar um governo forte, num compromisso histórico, o país está num estado que o exige», disse ainda o social-democrata lançando um apelo a todos os partidos.

Para o comentador da TVI, os dois maiores partidos têm de esclarecer com rigor que medidas querem para Portugal porque o país não pode ir para eleições ao engano, outra vez.

Partilhar
EM BAIXO: Santana Lopes
Santana Lopes

John Boehner elogia parceria entre EUA e Portugal
Presidente da Câmara dos Representantes do Congresso norte-americano realça parceria a nível bilateral e das grandes organizações internacionais
Governo de acordo com Cavaco Silva em repor os «níveis de bem-estar»
O ministro da Presidência, Luís Marques Guedes, afirmou que o executivo está empenhado em «retomar uma trajetória de crescimento»
Se a Administração Pública não lhe responder vai ser castigada
Paula Teixeira da Cruz considerou que as alterações aprovadas constituem «um pilar essencial da reforma do Estado» e vão «revolucionar» a AP
EM MANCHETE
Morreu Gabriel García Márquez
Escritor colombiano, vencedor do Prémio Nobel em 1982, morreu aos 87 anos. Um dos maiores autores do século XX deixa ao mundo muito mais que «Cem anos de Solidão»
O que García Márquez escreveu sobre o 25 de Abril
Gabo: a «crónica de uma morte anunciada» pelo mundo