O primeiro-ministro e o seu vice vão estar juntos no primeiro de vários encontros, sobre o tema «Investimento», que a atual maioria PSD/CDS-PP vai organizar nos últimos 10 dias de fevereiro, anunciaram este sábado os sociais-democratas.

«O PSD e o CDS-PP realizarão, a partir do dia 19 de fevereiro, até ao final do mês, sessões políticas conjuntas, sob o lema Jornadas do Investimento. A sessão inaugural será a 19 de fevereiro e contará com a participação de ambos os líderes partidários», lê-se em nota do PSD, estando ainda por determinar o local do primeiro encontro das jornadas, segundo fonte contactada pela agência Lusa.

As várias sessões, além da inaugural com Passos Coelho e Paulo Portas, vão decorrer em diversos pontos do país e «contarão com a participação de dirigentes de ambos os partidos e ainda de membros do Governo».

«Nestas jornadas será evidenciado o caminho de crescimento económico já realizado, mas também o potencial que decorrerá da estratégia de investimento que está delineada pelo Governo, atendendo ao potencial acelerador da mesma por via do Portugal 2020», prometem os dirigentes «laranja».