Soares apanhado a 199 km/hora: «Estado vai pagar a multa»

Ex-Presidente da República seguia num carro registado em nome da Direção-Geral do Tesouro e das Finanças

Por: Redação / SM    |   4 de Abril de 2012 às 12:49
O ex-Presidente da República, Mário Soares, foi apanhado em excesso de velocidade num carro registado em nome da Direção-Geral do Tesouro e das Finanças. Segundo o jornal «Correio da Manhã», o Mercedes Benz S350 4Matic em que Mário Soares seguia foi fotografado pelas 15.05 horas, na A8, em Leiria, a uma velocidade de 199 km/hora.

Fonte da GNR, citada pelo «CM», acrescentou que o carro era conduzido pelo motorista, mas, quando foi mandado parar pelo Destacamento de Trânsito de Leiria da GNR, e perante a opção de pagar logo a multa de 300 euros, ou o condutor ficar com a carta apreendida, Soares terá dito: «O Estado é que vai pagar a multa». O motorista ficou assim com a carta apreendida.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Mário Soares
Mário Soares

COMENTÁRIOS

PUB
Demissão em bloco na urgência do Garcia de Orta

Sete chefes de equipa enviaram carta ao conselho de administração do hospital de Almada. Médicos alegam como motivos da demissão o «agravamento das condições de trabalho», bem como «o risco do ato clínico» e «a segurança dos doentes», que «atingiu um ponto crítico e inaceitável» no serviço de urgência. Duas das oito mortes registadas no início deste ano foram neste hospital