Soares apanhado a 199 km/hora: «Estado vai pagar a multa»

Ex-Presidente da República seguia num carro registado em nome da Direção-Geral do Tesouro e das Finanças

Por: Redação / SM    |   4 de Abril de 2012 às 12:49
O ex-Presidente da República, Mário Soares, foi apanhado em excesso de velocidade num carro registado em nome da Direção-Geral do Tesouro e das Finanças. Segundo o jornal «Correio da Manhã», o Mercedes Benz S350 4Matic em que Mário Soares seguia foi fotografado pelas 15.05 horas, na A8, em Leiria, a uma velocidade de 199 km/hora.

Fonte da GNR, citada pelo «CM», acrescentou que o carro era conduzido pelo motorista, mas, quando foi mandado parar pelo Destacamento de Trânsito de Leiria da GNR, e perante a opção de pagar logo a multa de 300 euros, ou o condutor ficar com a carta apreendida, Soares terá dito: «O Estado é que vai pagar a multa». O motorista ficou assim com a carta apreendida.
PUB
EM BAIXO: Mário Soares
Mário Soares

COMENTÁRIOS

PUB
Nove responsáveis da FIFA detidos por corrupção

No total existem 14 mandados de captura emitidos pelo departamento de Justiça norte-americano. Operação foi levada a cabo pela polícia suíça, nas primeiras horas do dia, no luxuoso hotel Baur au Lac, nos Alpes, a pedido da Justiça dos EUA, que solicitou a sua extradição para que sejam julgados por corrupção, avança o "New York Times". O porta-voz da FIFA já garantiu que o presidente Joseph Blatter não está entre os detidos