"Eu disse que, da minha parte, havia uma total disponibilidade de frente-a-frente com todos os candidatos que tivessem candidaturas formalizadas. São dez. Não são três, não são cinco, não são sete, são dez", afirmou o antigo presidente do PSD.



"Espero que haja da parte das televisões uma disponibilidade para haver debates de todos com todos", frisou Marcelo, acrescentando que "ninguém é obrigado a ver todos os debates", mas devem ser asseguradas condições iguais para todos os candidatos.


dez candidaturas




Reserva bancária ajuda a reforçar sistema financeiro



"Tudo o que seja reforçar a estabilidade do sistema financeiro, depois de anos em que as pessoas tiveram más surpresas em matéria de sistema financeiro, é bom"










elogiada

"Vamos ser otimistas. Eu acredito que vai haver solidez na base de apoio ao Governo, acredito que vai haver a possibilidade de compatibilizar, neste próximo orçamento e nos seguintes, medidas sociais com algum equilíbrio financeiro", afirmou o candidato, quando questionado sobre as dificuldades de António Costa em negociar o Orçamento do Estado para 2016.







"O doutor Cavaco Silva tinha dez anos de primeiro-ministro quando foi candidato presidencial e depois tinha mais cinco anos de candidato quando foi recandidato", exemplificou Marcelo.