logotipo tvi24

Cavaco Silva inicia visita a Singapura

Depois de ter estado na Austrália

Por: tvi24 / FC    |   2012-05-27 00:15

O Presidente da República, Cavaco Silva, viaja este domingo de Sidney para Singapura, onde cumpre uma visita oficial de um dia e meio e a última etapa da sua viagem.

Depois de um voo de oito horas, Cavaco Silva encontra-se ao final da tarde em Singapura com representantes do Conselho Empresarial português de Singapura e oferece uma receção a quadros portugueses residentes nesta cidade-Estado.

Já na segunda-feira, último dia da viagem oficial, o chefe de Estado e mulher visitam os Botanical Gardens de Singapura, onde participarão na cerimónia de batismo de uma orquídea.

Nesse dia, realizam-se também os habituais encontros institucionais, além de um Fórum Económico, com a presença do ministro Álvaro Santos Pereira.

Singapura é a quarta e última etapa de uma deslocação de dez dias do Presidente da República, que começou com visitas de Estado a Timor-Leste e Indonésia e prosseguiu com uma visita oficial à Austrália.

O regresso a Lisboa de Cavaco Silva está marcado para terça-feira de manhã.

Partilhar
EM BAIXO: Cavaco Silva
Cavaco Silva

«TC limita em excesso a liberdade de deliberação democrática»
Ministro Poiares Maduro garante, no entanto, respeitar as decisões do Tribunal Constitucional
Rui Rio junta personalidades contra o Governo
«Notória falta de respeito pelo Porto» motiva reunião este sábado
Tribunais não consideram «palhaço» uma ofensa à honra
Em 2009, Tribunal da Relação do Porto considerou «palhaço» uma «grosseria», mas não uma ofensa à honra
EM MANCHETE
Cavaco não gostou de ser chamado de «palhaço»
Presidente solicitou à PGR a análise das afirmações de Miguel Sousa Tavares. Ministério Público já instaurou inquérito e escritor reconhece que exagerou. Tribunais não consideram «palhaço» uma ofensa à honra
«TC limita em excesso a liberdade de deliberação democrática»
Os «termos » de Heloísa Apolónia calaram Passos Coelho
PUB
OFICIAL: Mónaco paga 70 milhões por James e João Moutinho

Sporting ainda deverá receber 3,5 milhões pela venda do médio