O secretário-geral do PS participa na terça-feira numa sessão de ‘live streaming', em que, durante cerca de uma hora, responderá a questões que lhe forem formuladas por internautas sobre os mais variados temas da vida do país.

António Costa responderá às questões dos internautas na página de Facebook da candidatura, "Costa 2015", a partir da sede nacional do PS, em Lisboa, tendo a sessão início previsto para as 12:00 horas.

Segundo fonte socialista, esta sessão de ‘live streaming' pretende traduzir "a aposta do PS na utilização das mais diversas plataformas das redes sociais para chegar junto dos eleitores", sobretudo das camadas mais jovens do eleitorado.

"Além de uma presença constante em ações no terreno, a campanha do PS para as eleições legislativas passa também muito pela utilização das redes sociais e das novas tecnologias de comunicação. Neste momento, a página de Facebook de António Costa tem 37.888 seguidores", adiantou a mesma fonte.


Nesta campanha nas redes sociais, o secretário-geral do PS tem também colocado com alguma regularidade posições políticas via Twitter, uma conta que abriu em pleno verão, a 9 de agosto.