«Mais do que corajoso e determinado, é teimoso. Não passou a TSU da primeira vez, mas fazia parte do programa», disse Marcelo Rebelo de Sousa, no comentário deste domingo, no Jornal das 8 da TVI.

«Queria ressuscitar a TSU. Há uma pequena habilidade, inteligente essa, que é a seguinte: uma vez a cada quatro anos a União Europeia permite a quem tiver respeitado o défice de 3% uma maleabilidade, uma flexibilidade de 0,5% e, por aí, podia entrar a baixa da TSU, mas isso aplicava-se uma vez. Como é que depois se sustentava aqueles milhões que deixavam de receber da TSU?», acrescentou ainda o comentador.

Marcelo diz que Passos é «teimoso»


TVI

«Tirando os pilotos, toda a gente está contra a greve. Da extrema-Direita à extrema-Esquerda. Precisamente por entender que há um interesse nacional que é lesado, o que resta do interesse empresarial que é lesado e o interesse dos próprios que é lesado».




«Tirando os pilotos, toda a gente está contra a greve» da TAP 

TVI

«Há estrangulamento. Todos nós já vimos aquela situação. Em relação ao secretário de Estado, eu diria apenas isto (que aliás já lhe disse): realmente o melhor era não ter comentado. Há momentos em que o melhor é não comentar, porque quando a pessoa comenta há um risco muito grande de não sair bem e o que se disser pode ser contraproducente».




Marcelo Rebelo de Sousa critica secretário de Estado da Saúde

«há qualquer coisa em termos de funcionamento das comissões em termos de meios e de circulação de informação que deve ser reponderado»