Zoella, uma estrela britânica do YouTube, publicou no Instagram uma fotografia tirada, ao acaso, há quase dois anos, na praia em Brighton, no Reino Unido, que levou os internautas a troçar dela. Zoella postou a foto de “um homem desconhecido a brincar com o seu cão”, dizendo que não sabia quem era, mas achou que tinha capturado um momento precioso que devia ser partilhado, e pediu, com a tag “#RandomMan” (Homem aleatório, em tradução literal), que alguém que reconhecesse o homem lhe falasse da fotografia, pois com certeza fá-lo-ia sorrir.

 

 

Mas, afinal, foi Zoella quem acabou por fazer sorrir...  é que o “homem desconhecido” que a jovem fotografou a passear na praia é nada mais, nada menos, do que David Gilmour, guitarrista, saxofonista, compositor e cantor britânico, vocalista da mítica banda inglesa Pink Floyd.

 

David Gilmour

O erro foi apontado pela mulher de David Gilmour, Polly Samson, que chamou a atenção dos seus seguidores no Twitter, na segunda-feira à noite.

"A minha filha acabou de me chamar a atenção para o ‘homem desconhecido’ de Zoella…", escreveu Polly Samson.

A mulher do músico britânico tratou do assunto com bom humor, comentando apenas que "A foto de Zoella de um homem desconhecido ficou muito melhor do que as minhas".

O tweet da mulher de David Gilmour incentivou centenas de internautas a comentar a gafe, com os fãs de David Gilmour a manifestarem perplexidade em relação ao erro de Zoella.

Zoella, de 25 anos, cujo nome verdadeiro é Zoe Elizabeth Sugg vive em Brighton com o namorado, o blogger Alfie Deyes. A jovem mantém um canal no YouTube dedicado à moda com mais de dez milhões de seguidores, o que lhe rende, de acordo com estimativas, cerca de 28 mil dólares por mês (24.834 mil euros).