Xutos & Pontapés regressaram ao Campo Pequeno

Arena lisboeta recebeu os dois concertos das lendas vivas do rock português. Primeira parte foi assegurada por João Só e Abandonados

Por: Redação / JCS, Rui M. Leal (fotos)    |   12 de Dezembro de 2011 às 12:32
Os Xutos & Pontapés regressaram ao Campo Pequeno para dois concertos, no sábado e no domingo, o primeiro deles com lotação esgotada.

Na arena lisboeta, a banda de Tim, Zé Pedro, Cabeleira, Kalú e Gui tocou quase 30 canções, entre clássicos, como «Não Sou o Único» e «Homem do Leme», o primeiro single de sempre dos Xutos, «Sémen», e os mais recentes temas, «Quem é Quem» e «Perfeito Vazio».

O concerto de sábado contou também com uma versão de «Vossa Excelência», um original dos Titãs, o grupo brasileiro com quem os Xutos partilharam o palco no Rock in Rio 2011, no Rio de Janeiro, em Outubro, o que voltará a acontecer no próximo ano durante a edição lisboeta do festival.

As primeiras partes dos concertos dos Xutos no Campo Pequeno foram asseguradas por João Só e Abandonados, banda que apresentou as canções do novo álbum, «Ela Só».
PUB
FOTOGALERIA:
Xutos & Pontapés ao vivo no Campo Pequeno

Xutos & Pontapés no Campo Pequeno (Rui M. Leal) EM CIMA: Xutos & Pontapés no Campo Pequeno (Rui M. Leal)
COMENTÁRIOS

PUB
Passos acusa Costa de querer «segurar resultados»

Líder do PSD começou por dizer que o PS «mudou de líder para ver se mantinha a atenção fixada nas pessoas» e os líderes «não descolam», para concluir que António Costa, «pela maneira como ataca todos os dias» o Governo, «está mais preocupado em ver se consegue segurar o seu resultado, que acha antecipadamente que é vitorioso, do que propriamente em alargá-lo». Dizendo que o PSD não é «vencedor antecipado das eleições», o líder social-democrata considerou que os socialistas «desconfiam que vai ser difícil ganharem as eleições»