Wraygunn apresentam novo álbum em quatro concertos

Lisboa, Coimbra, Tondela e Porto recebem os primeiros espectáculos de «L'Art Brut», disco que chega às lojas a 12 de Março

Por: Redação / AC    |   16 de Fevereiro de 2012 às 12:22
Os Wraygunn editam a 12 de Março o álbum, «L'Art Brut» e vão apresentá-lo ao vivo em quatro concertos pelo país.

Os concertos acontecem a 17 de Março na discoteca Lux, em Lisboa, no dia 22 no Teatro Académico Gil Vicente, em Coimbra, no dia 23 no Acert, Tondela, e no dia 24 no Hard Club, no Porto, noticia a agência Lusa.

Para além dos espectáculos já agendados para Portugal, os Wraygunn também vão actuar em França, a 7 de Abril em La Rochelle.

O novo trabalho dos Wraygunn, descrito como um regresso ao património rock 'n' roll já tem um single de apresentação disponível para escuta na Internet.

«Don't You Wanna Dance» é o primeiro tema revelado deste quarto disco de estúdio da banda liderada por Paulo Furtado (The Legendary Tigerman).

PUB
Partilhar
EM BAIXO: Wraygunn (foto: André Cepeda)
Wraygunn (foto: André Cepeda)
COMENTÁRIOS

PUB
Ministro enfrenta novas demissões de chefes de urgências

Chefes da Urgência do Hospital do Litoral Alentejano demitem-se. Médicos apontam uma «degradação contínua das condições de trabalho no Serviço de Urgência» e recusam continuar à frente do serviço. Conselho de Administração já reagiu e «recusa a existência de falta de material, bem como a alegada degradação do serviço». Depois dos chefes das urgências do Garcia de Orta, dos diretores de serviço do Amadora-Sintra e do diretor do Santa Maria, esta é a quarta saída de dirigentes hospitalares