Wraygunn apresentam novo álbum em quatro concertos

Lisboa, Coimbra, Tondela e Porto recebem os primeiros espectáculos de «L'Art Brut», disco que chega às lojas a 12 de Março

Por: Redação / AC    |   16 de Fevereiro de 2012 às 12:22
Os Wraygunn editam a 12 de Março o álbum, «L'Art Brut» e vão apresentá-lo ao vivo em quatro concertos pelo país.

Os concertos acontecem a 17 de Março na discoteca Lux, em Lisboa, no dia 22 no Teatro Académico Gil Vicente, em Coimbra, no dia 23 no Acert, Tondela, e no dia 24 no Hard Club, no Porto, noticia a agência Lusa.

Para além dos espectáculos já agendados para Portugal, os Wraygunn também vão actuar em França, a 7 de Abril em La Rochelle.

O novo trabalho dos Wraygunn, descrito como um regresso ao património rock 'n' roll já tem um single de apresentação disponível para escuta na Internet.

«Don't You Wanna Dance» é o primeiro tema revelado deste quarto disco de estúdio da banda liderada por Paulo Furtado (The Legendary Tigerman).

PUB
EM BAIXO: Wraygunn (foto: André Cepeda)
Wraygunn (foto: André Cepeda)
COMENTÁRIOS

PUB
Governo quer todos os criminosos sexuais «longe» das crianças

Condenados por abusar de menores já estavam impedidos de trabalhar com crianças, mas a nova proposta do Governo não exclui que outros criminosos sexuais, de pessoas maiores de idade, também possam ser impedidos de exercer funções. Todos os profissionais em contacto regular com menores vão ter de apresentar registo criminal antes de poderem ser contratados. Executivo alterou proposta para a Base de Referenciação de pedófilos e os pais já não vão poder saber onde vivem os condenados