Elton John parece não pensar na reforma. Com 68 anos, o músico britânico prepara-se para lançar o seu 33º álbum, “Wonderful Crazy Night” (noite louca e maravilhosa).

“Looking up” levanta o véu sobre o álbum que aí vem. O lançamento do trabalho só está marcado para o início de fevereiro, mas já pode fazer a reserva. Para os revivalistas também vai existir uma edição em vinil, segundo a página oficial do cantor. Também estarão disponíveis duas edições, uma standard e outra deluxe, contando esta última com vários extras.



Para além de “Looking up”, há "Wonderful Crazy Night" (que dá nome ao álbum), "In The Name Of You", "Claw Hammer", "Blue Wonderful", "I've Got 2 Wings", "A Good Heart", "Guilty Pleasure", "Tambourine" e "The Open Chord". Há ainda mais dois temas: "Free And Easy" e "England And America", só disponíveis na versão mais cara.

“Wonderful Crazy Night” é também um reencontro de amigos.  Produzido em Los Angeles, nos Estados Unidos, por T-Bone Burnett. Bernie Taupin, Nigel Olsson e Davey Johnstone são apenas alguns dos nomes que se juntam a Elton John, de acordo com a revista Rolling Stone.