As suspeitas confirmaram-se e a grande novidade que Britney Spears irá apresentar na próxima segunda-feira é o single de apresentação do seu oitavo disco de estúdio. Assim que a contagem decrescente no site da cantora chegar ao fim, «Work Bitch» será revelado.

O título e a capa do single foram desvendados nas redes sociais por Britney Spears durante os últimos dias. A artista norte-americana revelou ainda os autores e produtores do tema - a ficha técnica inclui, entre outros, Will.i.am e Sebastian Ingrosso. No entanto, o DJ sueco já veio esclarecer, em declarações à revista «Billboard», que não teve qualquer participação ativa em «Work Bitch», apenas foi a ponte de ligação entre o seu compatriota e «protegido», Otto Knows, e o produtor executivo do disco, Will.i.am.

Esta semana, Britney Spears gravou também o vídeo do single, em Malibu, na Califórnia. O teledisco de «Work Bitch» foi dirigido por Ben Mor, realizador do videoclip de «Scream & Shout», em 2012.

«Work Bitch» é, até ao momento, o único tema conhecido do novo álbum. O título e a data de lançamento do oitavo longa-duração de Britney Spears também estão ainda por desvendar.

O mais recente álbum da cantora, «Femme Fatale», foi lançado em 2011. Recentemente, Britney cantou para a banda sonora do filme «Os Smurfs 2», no tema «Ooh La La».