Rufus Wainwright atua também em Lisboa

Músico vai estar no Coliseu dos Recreios a 7 de junho, um dia antes do concerto no festival Optimus Primavera Sound

Por: Redação / JCS    |   24 de Abril de 2012 às 19:06
A passagem de Rufus Wainwright por Portugal em junho vai também contar com um concerto em Lisboa. O músico atua no Coliseu dos Recreios a 7 de junho, um dia antes do concerto já anunciado no festival Optimus Primavera Sound.

O regresso de Wainwright à capital portuguesa acontece dois anos depois do duplo espetáculo na Aula Magna e quatro anos após a atuação no Coliseu.

Desta vez, o músico canadiano-americano apresentará as canções do novo álbum, «Out of the Game». Editado esta semana, o sétimo disco de Rufus Wainwright foi produzido por Mark Ronson, homem conhecido pelo seu trabalho em discos de Amy Winehouse, Duran Duran e Lily Allen.

Entre os convidados de «Out of the Game» contam-se os nomes dos Wilco, de Sean Lennon e da irmã de Rufus, Martha Wainwright.

Os bilhetes para o concerto no Coliseu de Lisboa já estão à venda em BilheteiraOnline.pt.



PUB
Partilhar
EM BAIXO: Rufus Wainwright
Rufus Wainwright
COMENTÁRIOS

PUB
Passos confia «totalmente» na Justiça, que está «a funcionar»

Primeiro-ministro comenta caso Sócrates em entrevista à RTP, dizendo que «ninguém está acima da lei». Para além disso, quis estabelecer uma divisão clara entre o anterior Governo e o atual em matéria de transparência e independência do Estado. Revela que vai seguir o congresso do PS deste fim-de-semana, deixa apelos a António Costa e atesta que o atual Governo está «coeso». Coligação nas próximas eleições é outra conversa, «para o tempo apropriado»