Rufus Wainwright atua também em Lisboa

Músico vai estar no Coliseu dos Recreios a 7 de junho, um dia antes do concerto no festival Optimus Primavera Sound

Por: Redação / JCS    |   24 de Abril de 2012 às 19:06
A passagem de Rufus Wainwright por Portugal em junho vai também contar com um concerto em Lisboa. O músico atua no Coliseu dos Recreios a 7 de junho, um dia antes do concerto já anunciado no festival Optimus Primavera Sound.

O regresso de Wainwright à capital portuguesa acontece dois anos depois do duplo espetáculo na Aula Magna e quatro anos após a atuação no Coliseu.

Desta vez, o músico canadiano-americano apresentará as canções do novo álbum, «Out of the Game». Editado esta semana, o sétimo disco de Rufus Wainwright foi produzido por Mark Ronson, homem conhecido pelo seu trabalho em discos de Amy Winehouse, Duran Duran e Lily Allen.

Entre os convidados de «Out of the Game» contam-se os nomes dos Wilco, de Sean Lennon e da irmã de Rufus, Martha Wainwright.

Os bilhetes para o concerto no Coliseu de Lisboa já estão à venda em BilheteiraOnline.pt.



Partilhar
EM BAIXO: Rufus Wainwright
Rufus Wainwright
COMENTÁRIOS

PUB
Mostrar contas do BES à PT só com ordem do tribunal

Banco de Portugal alega «dever de segredo» para não revelar a «extensa informação» pedida pela PT SGPS sobre a supervisão do Banco Espírito Santo e diz que só por ordem judicial o poderá fazer. Empresa pretende «obter integral ressarcimento dos danos que lhe foram provocados pelo seu intermediário financeiro BES» e, por isso, ameaçou levar Banco de Portugal à Justiça