Rufus Wainwright atua também em Lisboa

Músico vai estar no Coliseu dos Recreios a 7 de junho, um dia antes do concerto no festival Optimus Primavera Sound

Por: Redação / JCS    |   24 de Abril de 2012 às 19:06
A passagem de Rufus Wainwright por Portugal em junho vai também contar com um concerto em Lisboa. O músico atua no Coliseu dos Recreios a 7 de junho, um dia antes do concerto já anunciado no festival Optimus Primavera Sound.

O regresso de Wainwright à capital portuguesa acontece dois anos depois do duplo espetáculo na Aula Magna e quatro anos após a atuação no Coliseu.

Desta vez, o músico canadiano-americano apresentará as canções do novo álbum, «Out of the Game». Editado esta semana, o sétimo disco de Rufus Wainwright foi produzido por Mark Ronson, homem conhecido pelo seu trabalho em discos de Amy Winehouse, Duran Duran e Lily Allen.

Entre os convidados de «Out of the Game» contam-se os nomes dos Wilco, de Sean Lennon e da irmã de Rufus, Martha Wainwright.

Os bilhetes para o concerto no Coliseu de Lisboa já estão à venda em BilheteiraOnline.pt.



PUB
Partilhar
EM BAIXO: Rufus Wainwright
Rufus Wainwright
COMENTÁRIOS

PUB
Demissão em bloco na urgência do Garcia de Orta

Sete chefes de equipa enviaram carta ao conselho de administração do hospital de Almada. Médicos alegam como motivos da demissão o «agravamento das condições de trabalho», bem como «o risco do ato clínico» e «a segurança dos doentes», que «atingiu um ponto crítico e inaceitável» no serviço de urgência. Duas das oito mortes registadas no início deste ano foram neste hospital