Rufus Wainwright atua também em Lisboa

Músico vai estar no Coliseu dos Recreios a 7 de junho, um dia antes do concerto no festival Optimus Primavera Sound

Por: Redação / JCS    |   24 de Abril de 2012 às 19:06
A passagem de Rufus Wainwright por Portugal em junho vai também contar com um concerto em Lisboa. O músico atua no Coliseu dos Recreios a 7 de junho, um dia antes do concerto já anunciado no festival Optimus Primavera Sound.

O regresso de Wainwright à capital portuguesa acontece dois anos depois do duplo espetáculo na Aula Magna e quatro anos após a atuação no Coliseu.

Desta vez, o músico canadiano-americano apresentará as canções do novo álbum, «Out of the Game». Editado esta semana, o sétimo disco de Rufus Wainwright foi produzido por Mark Ronson, homem conhecido pelo seu trabalho em discos de Amy Winehouse, Duran Duran e Lily Allen.

Entre os convidados de «Out of the Game» contam-se os nomes dos Wilco, de Sean Lennon e da irmã de Rufus, Martha Wainwright.

Os bilhetes para o concerto no Coliseu de Lisboa já estão à venda em BilheteiraOnline.pt.



PUB
Partilhar
EM BAIXO: Rufus Wainwright
Rufus Wainwright
COMENTÁRIOS

PUB
Ministra reitera reposição de 20% dos cortes salariais

Maria Luís Albuquerque vai assim de encontro ao que Pedro Passos Coelho já tinha dito esta quinta-feira de manhã, quando rejeitou a reposição dos cortes salariais na totalidade em 2016. No debate do OE2015 na generalidade, a ministra disse não temer não ser confrontada, no futuro, com o que fez nesta legislatura. Isto porque, garante, processo do Orçamento é transparente. Diz ainda que fica «pasmada» quando se fala em aumento da carga fiscal neste orçamento