Mick Jagger rejeitou a revelação feita por Katy Perry, à rádio australiana Nova FM, de que o vocalista dos Rolling Stone a tentou seduzir quando esta tinha 18 anos.

«Mick Jagger nega categoricamente que tenha alguma vez tentado seduzir Katy Perry. Talvez ela o esteja a confundir com outra pessoa», disse o porta-voz do cantor, num comunicado citado pela BBC News.

Katy Perry tinha desvendado os detalhes de um encontro que alegadamente aconteceu no início da carreira da cantora, quando deu voz aos coros de «Old Habits Die Hard», canção gravada por Mick Jagger e Dave Stewart, dos Eurythmics, em 2004.

«Fui jantar com [o Mick] uma vez, e ele fez-se a mim quando eu tinha uns 18 anos! (ndr: Katy Perry tinha 20 anos em 2004) Mas isso foi há muito tempo e ele tem sido muito amável comigo desde então», contou Perry à Nova FM.

Quando questionada sobre se a alegada tentativa de sedução de Jagger tinha funcionado, Katy Perry respondeu que não e explicou como se «livrou» do líder dos Rolling Stones: «Levas uma amiga e ela vai para a cama com ele! Sacrificas a tua amiga!».