Os primeiros nomes para o espaço dedicado à música eletrónica de dança no Rock in Rio Lisboa 2014 foram revelados esta segunda-feira pela organização do evento. Os canadianos, Tiga e Pretty Lights e os portugueses DJ Ride, DJ Vibe, Voxels e Octa Push serão alguns dos animadores de serviço do festival a realizar a partir de 25 de maio no Parque da Bela Vista.



Num espaço com 1300 metros quadrados será montada uma estrutura com 40 metros de diâmetro, simulando uma aranha gigante, com pilares de 11 metros de altura como «patas».

O Rock in Rio Lisboa receberá o regresso dos Underground Sound of Lisbon, dupla composta por DJ Vibe e Rui Silva, que animou as pistas de dança durante os anos 1990.



Os franceses Breakbot e Apollonia, o norte-americano Le Youth, e o britânico John Digweed são outros dos nomes anunciados esta segunda-feira para o cartaz da Eletrónica no Rock in Rio.

O Rock in Rio Lisboa 2014 realiza-se nos dias 23, 25, 30 e 31 de maio, e 1 de junho, no Parque da Bela Vista. Até ao momento, este é o cartaz do festival:

25 de maio

Palco Mundo

- Ivete Sangalo

- Robbie Williams

- Aurea & Boss AC

Eletrónica

- Pretty Lights

- Dusky

- Breakbot

- Le Youth

- DJ Ride

- Voxels

30 de maio

Palco Mundo

- Steve Aoki

- Queens of the Stone Age

- Linkin Park

- Capital Inicial

Eletrónica

- Tiga

- Bis Boys Please

- Octa Push

31 de maio

Palco Mundo

- Arcade Fire

- Homenagem a António Variações

Eletrónica

- Apollonia

- Benoit & Sergio

- Frivolous

- Flow & Zeo

- Ramboiage

1 de junho

Palco Mundo

- Justin Timberlake

- Nile Rodgers & Chic

- Jessie J

Eletrónica

- Underground Sound of Lisbon

- John Digweed

- Renato Ratier

- Twofold + SwitchSt(d)ance

- Pena