«Há um vídeo teu com conteúdo sexual, apostamos que não queres que seja tornado público, certo? @iggyazalea … e isto não é nada », lia-se no tweet.

Segundo os hackers, Azalea insultou a cultura afro-americana e os manifestantes que têm protestado devido ao crescente clima de tensão racial no país. Além disso, a rapper também se envolveu numa troca de farpas com a cantora Azealia Banks, no Twitter, e os Anonymous exigem um pedido de desculpas a Banks.

A discussão entre as «colegas» gerou-se depois de Banks ter dado uma entrevista a uma rádio norte-americana, considerando que nos EUA os brancos se apropriam da cultura dos negros e ganham reconhecimento, enquanto os negros são esquecidos. Azalea depressa respondeu às críticas de Banks.

«Mensagem especial para Banks: há artistas negros bem sucedidos em todos os géneros musicais. O motivo pelo qual tu não o conseguiste deve-se a essa atitude terrível»

A troca de galhardetes continuou na rede social e Azalea chegou mesmo a acusar a cantora de tornar o seu caso político e de não ter capacidade mental para reconhecer que há cantores negros com sucesso.