Várias celebridades juntaram num videoclip para apoiar Hillary Clinton. Trata-se de uma nova versão da música de Rachel Platten, “Fight Song”, que junta caras bem conhecidas do público como a atriz Elizabeth Banks – que co-produziu e realizou o vídeo -, as também atrizes Jane Fonda, America Ferrera e Eva Longoria, as cantoras Mandy Moore e Sia e a estrela da Broadway Idina Menzel, entre muitos outros.

O vídeo foi exibido na Convenção Nacional do Partido Democrata esta quarta-feira, logo após a atuação do cantor Lenny Kravitz.

Num cenário cheio de cor, cada uma destas celebridades foi filmada individualmente, com auscultadores, a cantar "Fight Song" para a câmara. O vídeo termina com um plano da cantora Sia a deixar a mensagem final: “Go Hillary” (Vai Hillary).

A canção Fight Song tornou-se um hino da campanha de Clinton, ainda que de forma não oficial. 

Hillary Clinton tornou-se oficialmente candidata à Presidência dos Estados Unidos pelo Partido Democrata na convenção que decorre em Filadélfia e que termina esta quinta-feira. Em novembro, ou Clinton ou Donald Trump irão conquistar a Casa Branca.