A banda One Direction foi a grande vencedora da 17ª cerimónia dos Teen Choice Awards, que teve lugar este domingo, em Los Angeles, nos EUA.

O evento que anualmente dá a oportunidade aos adolescentes de escolher os melhores nas áreas da música, moda, cinema e lifestyle destacou personalidades como Taylor Swift, Ed Sheeran e Paul Walker.

Os One Direction conquistaram os oito prémios para os quais estavam nomeados, incluindo “Melhor Grupo”, “Melhor selfie”, “Melhor Banda masculina do verão”, “Melhor Música de Grupo” e “Mais Bonitos”. Contudo, a banda não esteve presente na cerimónia, deixando apenas um vídeo de agradecimento aos fãs.

A série televisiva “As Pequenas Mentirosas” foi a produção televisiva que mereceu maior destaque. Dos 10 prémios para os quais estava nomeada arrecadou seis, entre os quais os títulos de “Melhor série de Drama” e “Melhor Série de Fantasia”. A série contou ainda com a distinção do elenco, que arrecadou prémios para “Melhor Ator” e “Melhor Atriz” em séries televisivas, nas categorias de drama, fantasia, comédia e ficção científica.

Taylor Swift foi outra das grandes vencedoras da noite. A cantora conquistou cinco prémios, sendo eleita “Melhor Artista Feminina”. O single “Bad Blood” também mereceu destaque, com dois galardões.

O prémio para "Melhor Artista Masculino" foi entregue a Ed Sheeran, que foi reconhecido também pela música "Thinking Out Loud".

Na categoria de cinema, “Jogos da Fome” e “Velocidade Furiosa 7” foram os mais premiados.

Um dos momentos altos da noite foi a homenagem a Paul Walker, que morreu em 2013. Vin Diesel fez um discurso a recordar a estrela, que foi eleita “Melhor Ator de Ação” pelos fãs.




A representar a família Kardashian, Kendall Jenner arrecadou o galardão para “Melhor Modelo Feminina” e Caitlyn Jenner ganhou “Rainha das Redes Sociais”.

Ainda na moda, a estrela da Pop Britney Spears recebeu uma prancha de surf por ser considerada “ícone da Moda”.

Na comédia, os adolescentes destacaram Ellen De Generes e a série “Family Guy”.