Irmã de Beyoncé estreia-se em Portugal no Sudoeste 2013

Solange Knowles é, juntamente com DJ Ride, um dos novos nomes no cartaz do festival da Zambujeira do Mar

Por: Redação / JCS    |   6 de Março de 2013 às 19:17
A irmã de Beyoncé, Solange Knowles, vai estrear-se em Portugal com um concerto no MEO Sudoeste 2013. Segundo a promotora Música no Coração, a cantora de 26 anos atua no festival da Zambujeira do Mar a 11 de agosto.

Depois de dois álbuns editados desde 2003, Solange lançou no ano passado o EP «True», do qual faz parte o single «Losing You».

Também com presença marcada no palco principal do Sudoeste a 11 de agosto, o português DJ Ride levará na bagagem o novo «Live in Loops», disco lançado em setembro de 2012.

O 17º MEO Sudoeste realiza-se nos dias 7, 8, 9, 10 e 11 de agosto na Herdade da Casa Branca (Odemira), perto da Zambujeira do Mar. Até ao momento, este é o cartaz do festival:

7 de agosto - receção ao campista

- Avicii

8 de agosto

Palco MEO

- SOJA

- Richie Campbell

9 de agosto

Palco MEO

- Fatboy Slim

- Donavon Frankenreiter

10 de agosto

Palco MEO

- Calvin Harris

- Cee Lo Green

- Expensive Soul

11 de agosto

Palco MEO

- Snoop Lion

- Orelha Negra

- Solange

- DJ Ride

Com data a anunciar: Capleton (Palco Moche Vibrations)



PUB
EM BAIXO: Solange Knowles
Solange Knowles
COMENTÁRIOS

PUB
Passos acusa Costa de querer «segurar resultados»

Líder do PSD começou por dizer que o PS «mudou de líder para ver se mantinha a atenção fixada nas pessoas» e os líderes «não descolam», para concluir que António Costa, «pela maneira como ataca todos os dias» o Governo, «está mais preocupado em ver se consegue segurar o seu resultado, que acha antecipadamente que é vitorioso, do que propriamente em alargá-lo». Dizendo que o PSD não é «vencedor antecipado das eleições», o líder social-democrata considerou que os socialistas «desconfiam que vai ser difícil ganharem as eleições»