Irmã de Beyoncé estreia-se em Portugal no Sudoeste 2013

Solange Knowles é, juntamente com DJ Ride, um dos novos nomes no cartaz do festival da Zambujeira do Mar

Por: Redação / JCS    |   6 de Março de 2013 às 19:17
A irmã de Beyoncé, Solange Knowles, vai estrear-se em Portugal com um concerto no MEO Sudoeste 2013. Segundo a promotora Música no Coração, a cantora de 26 anos atua no festival da Zambujeira do Mar a 11 de agosto.

Depois de dois álbuns editados desde 2003, Solange lançou no ano passado o EP «True», do qual faz parte o single «Losing You».

Também com presença marcada no palco principal do Sudoeste a 11 de agosto, o português DJ Ride levará na bagagem o novo «Live in Loops», disco lançado em setembro de 2012.

O 17º MEO Sudoeste realiza-se nos dias 7, 8, 9, 10 e 11 de agosto na Herdade da Casa Branca (Odemira), perto da Zambujeira do Mar. Até ao momento, este é o cartaz do festival:

7 de agosto - receção ao campista

- Avicii

8 de agosto

Palco MEO

- SOJA

- Richie Campbell

9 de agosto

Palco MEO

- Fatboy Slim

- Donavon Frankenreiter

10 de agosto

Palco MEO

- Calvin Harris

- Cee Lo Green

- Expensive Soul

11 de agosto

Palco MEO

- Snoop Lion

- Orelha Negra

- Solange

- DJ Ride

Com data a anunciar: Capleton (Palco Moche Vibrations)



PUB
EM BAIXO: Solange Knowles
Solange Knowles
COMENTÁRIOS

PUB
Grécia pode receber créditos de emergência para evitar "crise humanitária"

Presidente do Parlamento Europeu, Martin Schulz, admite conceder créditos de emergência ao país helénico como medida de transição. Schulz diz que Alexis Tsipras conduziu os gregos a um beco sem saída, mas que a população "não tem culpa disso". Na véspera da realização do referendo que pode ditar o futuro da Grécia, o clima de tensão mantém-se. O ministro das Finanças alemão admite que os gregos poderão estar a escolher entre o euro e o dracma. Já Yanis Varoufakis diz que o que a Europa está a fazer à Grécia é "terrorismo"