Guitarrista dos Rolling Stones expõe obras de arte

Ronnie Wood apresenta a exposição Faces, Time and Places em Nova Iorque

Por: Redação / AC    |   10 de Abril de 2012 às 11:23
Ronnie Wood, conhecido guitarrista dos Rolling Stone e também dos Faces, expõe várias obras de arte da sua autoria numa galeria em Nova Iorque.

O músico apresenta a coleção Faces, Time and Places, um conjunto de pinturas e desenhos que Wood criou e reuniu ao longo da sua carreira.

As peças de arte estão à venda e expostas na galeria Symbolic Collection na cidade norte-americana de Nova Iorque.

Este evento serve de comemoração para a segunda vez que Ronnie Wood é introduzido no Rock 'N' Roll Hall of Fame, desta vez através da banda The Faces. A primeira vez que Wood foi reconhecido entre os melhores da música aconteceu em 1989 com os The Rolling Stones.
PUB
FOTOGALERIA:
Ronnie Wood expõe obras de arte

Ronnie Wood expõe obras de arte em Nova Iorque (Lucas Jackson/Reuters) EM CIMA: Ronnie Wood expõe obras de arte em Nova Iorque (Lucas Jackson/Reuters)
COMENTÁRIOS

PUB
«O Estado é um padrinho que acompanha o cidadão até à morte»

Henrique Medina Carreira considera que «a despesa social» é o grande problema dos últimos 50 anos em Portugal. Se analisarmos as despesas públicas e os níveis de fiscalidade, entre 1960 e 2010, verificamos que a despesa social «é aquilo que adoeceu, e adoeceu por irresponsabilidade política». Para o comentador da TVI24 o país nunca antecipou os problemas que podiam advir de um crescimento excessivo das despesas sociais porque estas são uma forma de compra de voto.