Michael Jackson poderá regressar aos palcos

Irmão do cantor abre portas à possibilidade dos Jackson 5 atuarem juntamente com um holograma de MJ

Por: Redação / JCS    |   23 de Abril de 2012 às 11:18
Não se trata de erro ou gralha, leu bem: Michael Jackson poderá regressar aos palcos, pelo menos virtualmente. Inspirado pelo «ressuscitar» do rapper Tupac Shakur no festival Coachella, Jackie Jackson falou ao jornal «The Sun» sobre a possibilidade dos Jackson 5 atuarem juntamente com um holograma do seu irmão.

«[O holograma] poderia ser o Michael, com certeza. Isso seria maravilhoso», disse o cantor de 60 anos.

«Por acaso, tivemos essa ideia há dois anos para o espetáculo do Cirque du Soleil sobre o Michael», acrescentou o irmão de MJ.

A criação do holograma de Tupac, que fez um dueto virtual com Snoop Dogg no Coachella, custou mais de 100 mil euros, mas o dinheiro não deverá ser um problema se a família e os administradores da fortuna de Michael Jackson decidirem «ressuscitar» o cantor para os palcos.

PUB
Partilhar
EM BAIXO: Michael Jackson (Reuters)
Michael Jackson (Reuters)
COMENTÁRIOS

PUB
​BES: Banco Nacional de Angola tirou garantia ao BESA dois dias antes da resolução

A TVI apurou que a retirada da garantia estatal foi comunicada pelo BNA à filial angolana do BES. Banco de Portugal e Ricardo Salgado têm visões diferentes. A garantia em causa, que perdeu validade a 01 de agosto, tinha sido assinada pelo ministro das Finanças e seguia-se a uma ordem do Presidente José Eduardo dos Santos, que prestava ao BESA uma garantia soberana irrevogável no valor de 5,7 mil milhões de dólares.