Michael Jackson poderá regressar aos palcos

Irmão do cantor abre portas à possibilidade dos Jackson 5 atuarem juntamente com um holograma de MJ

Por: Redação / JCS    |   23 de Abril de 2012 às 11:18
Não se trata de erro ou gralha, leu bem: Michael Jackson poderá regressar aos palcos, pelo menos virtualmente. Inspirado pelo «ressuscitar» do rapper Tupac Shakur no festival Coachella, Jackie Jackson falou ao jornal «The Sun» sobre a possibilidade dos Jackson 5 atuarem juntamente com um holograma do seu irmão.

«[O holograma] poderia ser o Michael, com certeza. Isso seria maravilhoso», disse o cantor de 60 anos.

«Por acaso, tivemos essa ideia há dois anos para o espetáculo do Cirque du Soleil sobre o Michael», acrescentou o irmão de MJ.

A criação do holograma de Tupac, que fez um dueto virtual com Snoop Dogg no Coachella, custou mais de 100 mil euros, mas o dinheiro não deverá ser um problema se a família e os administradores da fortuna de Michael Jackson decidirem «ressuscitar» o cantor para os palcos.

PUB
Partilhar
EM BAIXO: Michael Jackson (Reuters)
Michael Jackson (Reuters)
COMENTÁRIOS

PUB
Ministra das Finanças anuncia regresso da progressão nas carreiras da função pública

Anúncio foi feito em Viseu. Maria Luís Albuquerque garantiu que o governo não quis castigar os funcionários públicos, mas que estes foram vítimas da necessidade urgente de baixar as despesas públicas. Ministra das Finanças revelou ainda que Portugal vai pagar 6 mil milhões de euros já em março e fez um duro ataque à Comissão Europeia e à Grécia