Michael Jackson poderá regressar aos palcos

Irmão do cantor abre portas à possibilidade dos Jackson 5 atuarem juntamente com um holograma de MJ

Por: Redação / JCS    |   23 de Abril de 2012 às 11:18
Não se trata de erro ou gralha, leu bem: Michael Jackson poderá regressar aos palcos, pelo menos virtualmente. Inspirado pelo «ressuscitar» do rapper Tupac Shakur no festival Coachella, Jackie Jackson falou ao jornal «The Sun» sobre a possibilidade dos Jackson 5 atuarem juntamente com um holograma do seu irmão.

«[O holograma] poderia ser o Michael, com certeza. Isso seria maravilhoso», disse o cantor de 60 anos.

«Por acaso, tivemos essa ideia há dois anos para o espetáculo do Cirque du Soleil sobre o Michael», acrescentou o irmão de MJ.

A criação do holograma de Tupac, que fez um dueto virtual com Snoop Dogg no Coachella, custou mais de 100 mil euros, mas o dinheiro não deverá ser um problema se a família e os administradores da fortuna de Michael Jackson decidirem «ressuscitar» o cantor para os palcos.

Partilhar
EM BAIXO: Michael Jackson (Reuters)
Michael Jackson (Reuters)
COMENTÁRIOS

PUB
Viver com o salário mínimo, por mínimo que seja

Sabe mesmo quanto leva para casa quem ganha 485 euros brutos, a partir deste mês 505 euros? E como gere as contas? Quem vive no limite, todos os meses, conta-lhe de viva voz. Gina é uma das mães que aceitou contar como gere um orçamento «sempre no limite». Veio da Guiné para Portugal há 18 anos. Este é o primeiro mês em que vai receber mais 20 euros brutos, 17,8€ líquidos. Habituada a saltar de um lado para o outro, Gina sorri sempre: «Sobrevivi. Estou a sobreviver».