Adele e Rihanna na lista das «pessoas mais influentes»

Revista «Time» escolheu as 100 personalidades capazes de mudar o mundo

Por: Redação / JCS    |   20 de Abril de 2012 às 12:56
Adele, Rihanna e Raphael Saadiq são os músicos que fazem parte da lista anual da «Time», revista que voltou a nomear as «100 pessoas mais influentes do mundo».

«O sucesso [de Adele] renova a minha fé de que o mundo em que vivo tem bom gosto, que ocasionalmente ainda regressamos às coisas simples e simplesmente maravilhosas», escreveu Pink sobre a cantora inglesa que no último ano se tornou num dos maiores sucessos de vendas ao mesmo tempo que conquistou também a crítica.

Em relação a Rihanna, a estilista Stella McCartney destacou a generosidade da cantora dos Barbados: «Ela é uma das poucas pessoas do mundo da fama e das celebridades que não pensa apenas nela própria».

O norte-americano Raphael Saadiq foi escolhido para a lista dos «mais influentes» por Elton John por «confirmar que a boa música negra está viva e de boa saúde e que vai mais além da monotonia do hip hop».

A lista das «100 pessoas mais influentes do mundo» é este ano composta por políticos como Barack Obama e Dilma Rousseff, desportistas como Jeremy Lin e Leonel Messi, e atores como Claire Danes e Viola Davis.
PUB
FOTOGALERIA:
Adele
Rihanna eleita a «mulher mais sexy» do planeta

Adele nos Grammy Awards 2012 (EPA/Paul Buck) EM CIMA: Adele nos Grammy Awards 2012 (EPA/Paul Buck)
COMENTÁRIOS

PUB
Governo quer todos os criminosos sexuais «longe» das crianças

Condenados por abusar de menores já estavam impedidos de trabalhar com crianças, mas a nova proposta do Governo não exclui que outros criminosos sexuais, de pessoas maiores de idade, também possam ser impedidos de exercer funções. Todos os profissionais em contacto regular com menores vão ter de apresentar registo criminal antes de poderem ser contratados. Executivo alterou proposta para a Base de Referenciação de pedófilos e os pais já não vão poder saber onde vivem os condenados