Noel Gallagher fez uma participação especial no último concerto dos U2, em Londres, esta segunda-feira. O ex-guitarrista dos Oasis foi ainda apanhado pelos fãs no metro de Londres, antes da atuação.

O músico juntou-se à banda irlandesa para tocar o single “I Still Haven't Found What I'm Looking For” e um cover de “All You Need Is Love”, dos Beatles.
“Eu gostava de trazer ao palco um dos meus heróis, um dos heróis da banda, para ajudar-nos com a próxima canção. Deem as boas vindas a um pássaro que voa alto, Noel Gallagher”, anunciou o vocalista dos U2, Bono.




O guitarrista foi ainda detetado por algumas pessoas no metro, uma vez que, ao contrário de grande parte das celebridades, o ex-guitarrista dos Oasis deslocou-se até ao espetáculo como muitos dos fãs: de metro.

 

De acordo com o NME, esta não é a primeira vez que o músico é visto neste meio de transporte. Aliás, Noel Gallagher já tinha afirmado que “adora” andar de metro e que até tem um passe.

O guitarrista garantiu também que não é reconhecido durante as viagens e que nunca foi abordado por nenhum fã.
 

“Uma vez um casal escocês estava sentado à minha frente e estavam a sussurrar um para o outro e a olhar. Depois um deles disse-me ‘desculpe amigo, qual é a paragem do Palácio de Buckingham?’. Foi só isto, eles estavam apenas a pedir indicações. Nunca fui perturbado no metro”.