Mick Jagger, o vocalista dos Rolling Stones, em digressão na Austrália cancelou o concerto naquele país após saber da morte da namorada, a sua casa de Nova Iorque. A organização informou que o concerto marcado para Perth na quarta-feira não se vai realizar, conforme uma nota citada pelo «Independent», sem adiantar se os outros concertos previstos no país até 2 de abril se vão realizar.

Os fãs compreenderam o cancelamento do concerto e reagiram com mensagens de apoio a Mick Jagger.

O corpo de L¿Wren Scott, estilista, foi encontrado na segunda-feira de manhã pela sua assistente, em casa, enforcada com um lenço. A polícia está a investigar o caso, mas tudo aponta que a antiga modelo se tenha suicidado.

Depois dos factos, os argumentos: porquê? Ter-se-á aparentemente matado por amor ou dinheiro?

Mick Jagger, que imediatamente se mostrou «chocado» com a morte da estilista já negou que a relação tivesse terminado. O porta-voz de Jagger frisou que o casal estava junto há 13 anos e continuava «profundamente» unido, vindo deste modo desmentir alguns órgãos de comunicação americanos que citavam amigos da estilista e que davam conta da separação e o próprio relatório policial que, de acordo com «The Telegraph» refere L¿Wren Scott como «antiga» namorada de Mick Jagger.

A empregada doméstica de L¿Wren Scott revelou ao jornal americano «Daily News» a mulher por detrás das luzes da ribalta e disse que a estilista «sofria muito» naquela relação com o ícone da música.

Lupe Montufar, de 57 anos, trabalhou quase 20 para L¿Wren Scott, entre 93 e 2009, altura em que a estilista saiu de Los Angeles e passou a viver entre a Europa e Nova Iorque para estar mais perto de Jagger.

Nas suas revelações, Lupe também fez saber que a estilista gostaria de casar e ser mãe, mas era incapaz de pedi-lo a Mick Jagger.

A antiga empregada contou ainda que a mulher alegre que conheceu nos primeiros tempos foi-se tornando mais reservada com o passar dos anos e da relação. «Ela sabia que havia outras mulheres».

De qualquer maneira, com Mick Jagger, L¿Wren Scott tinha tudo: «Ela sempre sonhou com fama, sorte e dinheiro. E tinha isso tudo com ele». Aparentemente, já que o «Daily Mail» revelou que a estilista tinha seis milhões de dólares de dívidas.