Como sempre, há muitas histórias para além dos prémios e dos vencedores nos MTV Video Music Awards, e a cerimónia de domingo não foi diferente. As atuações ao vivo de Miley Cyrus e de Lady Gaga estão a dar que falar no rescaldo da gala.

O destaque principal vai para a antiga estrela da Disney. Miley Cyrus continua a querer provar que Hannah Montana está «morta e enterrada» e o palco do Barclays Center, em Brooklyn, recebeu mais um espetáculo capaz de deixar muita gente de boca aberta.

Miley apresentou o seu novo single, «We Can't Stop», reproduzindo alguns dos detalhes mais bizarros que o respetivo videoclip já mostrava, incluindo uma «lap dance» a um urso de peluche gigante. Tudo isto com movimentos de dança cheios de espasmos e língua insistentemente de fora - duas das novas imagens de marca da artista.

Mas Miley ainda iria fazer levantar mais algumas sobrancelhas. Robin Thicke entrou em cena, com o seu maior sucesso até à data, «Blurred Lines», e Miley Cyrus fez questão de «dançar» bem perto do cantor na atuação mais picante da noite.

Não é por acaso que «Cyrus» é um dos tópicos do dia no Twitter.


02 Cyrus por InfraCaelo

Justin Timberlake brilha nos MTV Video Music Awards

Quem já costuma surpreender as plateias é Lady Gaga e a performance deste domingo na gala da MTV veio revelar o mais recente quadro saído da extravagante imaginação da cantora.

«Applause» é o novo single em que Gaga diz viver apenas e só para a palmas dos fãs, e a entrada em palco em Brooklyn foi feita sob apupos e vaias (gravados, claro está). Quatro mudanças de roupa e umas quantas perucas depois, Lady Gaga terminou com os aplausos do público. E de biquíni, exibindo a sua boa forma física.


01 Gaga por InfraCaelo