Miley Cyrus voltou a surpreender o mundo e pediu a um jovem sem-abrigo para receber o seu prémio de Melhor Vídeo do Ano, com o single «Wrecking Ball», entregue pela MTV, domingo à noite, na cerimónia que decorreu em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Enquanto Jimmy Fallon, apresentador do evento, segurava o microfone, o jovem que se apresentou como Jesse, explicou como os espetadores podiam ajudar e fazer doações para o «My Friend's Place», um centro de acolhimento para jovens sem-abrigo, em Hollywood. A cantora assistiu ao momento sentada na plateia e não escondeu a emoção: as lágrimas escorreram-lhe na cara.

Na sua página de Facebook, Miley Cyrus explicou o seu objetivo num pequeno vídeo.





Nas imagens, a cantora afirma que quer promover o trabalho do centro «My Friend's Place» e ajudar com a recolha de fundos este centro. Miley Cyrus diz ainda que este é só o começo da sua iniciativa.

Para promover o centro, a cantora acrescenta que por cada cinco dólares doados, os doadores ficam habilitados a uma viagem para duas pessoas, para assistirem a um concerto que vai dar no Rio de Janeiro, no Brasil. Promete tratamento VIP e as melhores cadeiras para o espetáculo.

Em nome de uma causa nobre, a cantora ficou em segundo plano, desta vez. Recorde-se que, no ano passado, a sua atuação com Robin Thicke, causou polémica.